terça-feira, 4 de agosto de 2015

DENNYS MAYER SOU EU !

Esperando a chegada de grandes apoiadores para fechar acertos no investimento de sua candidatura a vereador 2016.



 " DOIDO É AQUELE QUE ACHA QUE EU SOU DOIDO"

Com esta frase o quase coroa Dennys tem respondido àqueles que o chamam de doido.
Figura folclórica na cidade de Sumé/PB, faz questão de propagar sua amizade com a classe política, ao tempo que ainda se apresenta como agente político de alguns candidatos. Para o próximo pleito Dennys já mudou, é mais ele. Hoje pré, amanhã candidato.

Dennys Mayer,  funcionário público municipal e que faz questão de dizer a todos que seu emprego não deve a ninguém."Sou funcionário porque passei em um concurso público".

Prestativo, falando até pelos cotovelos, mas sem maldades e inofensivo, Dennys em alguns momentos é capaz de arrancar gargalhadas por suas ações. Porém, como tantos outros, acaba sempre estando bem informado de tudo que se passa em Sumé.

Se não podemos assinar tudo que é extraído dele, nos resta, pelo menos, respeitá-lo com ser humano.

Ninguém acreditava em Tiririca. Ridicularizado quando eleito, o deputado federal Tiririca (PR-SP) deve estar rindo à toa de seus detratores. Com um desempenho acima do esperado e superior ao de muitos de seus colegas com mais anos de Casa, o segundo parlamentar mais votado da história da nação foi indicado como um dos 25 melhores deputados do ano pelos jornalistas que cobrem o Congresso.

O Mayer de  Sumé não é diferente de Tiririca

Caso DENNYS seja eleito, será sem dúvida uma grata revelação e o mais atuante da região, porque de doido só tem o "D" de DENNYS. Dennys tem seu estilo ímpar, merece uma oportunidade.

Iniciação- Ferraz Júnior
Complemento e atualização- Marcos Moura
Sr. CARIRI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário