sábado, 28 de abril de 2018

VALTER FELIX DEIXA FUNPREVI INAUGURANDO SALA DE REUNIÃO DIOCLÉCIO CAVALCANTI

Valter entrega cargo a advogada Marcela







 

Exercendo o cargo de Gerente Administrativo/Financeiro, do Fundo de Previdência Municipal de Angelim, desde o início da atual administração do prefeito Douglas Duarte, Valter Felix, encerrou suas atividades nesta sexta-feira (27), inaugurando sala de reunião em homenagem ao Sr. Dioclécio Cavalcanti de Albuquerque. " Homenageio um homem que foi exemplo de pai, cristão, político e amigo". Destacou Valter.

A solenidade foi bastante concorrida com a presença do prefeito Douglas, secretários municipais, vereadores e o público em geral.
Samuel Salgado, Esberaldo Cavalcanti e Dioclécio Júnior - Filhos do Homenageado
Samuel Salgado ex-prefeito de Angelim discorreu em rápidas considerações, bastante emocionado, um pouco da vida do seu genitor. "Papai foi Oficial de Justiça da Comarca de Angelim, Oficial do Registro Civil de Jupi, (1º Distrito de Angelim – PE), Palmeirina, Pombos e Ponte dos Carvalhos – Cabo. Promovido a Tabelião e Escrivão do 3º Ofício de Notas e Escrivania do Cabo – PE. Foi vereador em Angelim por três mandatos. Foi vice-prefeito. Morou com a família em Jupi e Ponte dos Carvalhos. Aposentado, voltou a residir em Angelim. Não esqueço sua veia poética e seus ensinamentos.


Sr. Dioclécio
1985: No dia 6 de junho, recebe da Câmara de Vereadores de Angelim o título de cidadania de Angelim. No final de sua fala, Samuel contou exemplos de vida, como seu pai criou dez filhos com determinação e disciplina, pois sempre decidia e administrava as coisas em mesa de reunião.  Agradeço em nome da família, aos gestores do FUNPREVI, pela honrosa homenagem prestada ao meu querido pai".
Prefeito Douglas Duarte (Paletó)
Fala de Douglas

" Meu avô foi uma pessoa que estava a frente do seu tempo, sempre pensou no bem estar da comunidade, que criou muito bem os filhos, ensinou vários valores que carregam até hoje. Quero dizer que vovô terá nova homenagem logo, logo quando da inauguração da biblioteca da Escola Miguel Calado Borba, recebendo o seu nome. Estou orgulhoso desta homenagem a um homem de caráter inquestionável, deixando uma semente muito importante, a do saber, ele ensinou a todos os filhos a necessidade de buscar o crescimento na área educacional, tanto é que temos na família o Doutor Samuel Salgado, oriundo da agricultura, sendo um exemplo para aqueles que sonham em vencer. Muito obrigado a todos".

Valter Feliz, irá desempenhar suas funções profissionais na iniciativa privada. Recebendo vários cumprimentos pela brilhante administração à frente do FUNPREVI, Valter,  agradecia sempre aos que compareceram prestigiando o momento, ao mesmo tempo que  pedia desculpas, caso  não tenha correspondido com as expectativas. 

Sr. CARIRI











Nenhum comentário:

Postar um comentário