quarta-feira, 4 de abril de 2018

CONFIRMADO! ENCENAÇÃO DA PAIXÃO DE CRISTO SERÁ 12 DE ABRIL EM ANGELIM

 Aos Angelinenses!

Apresentação dia 12 de abril
O espetáculo da Paixão de Cristo que seria realizado nesta quinta-feira dia 5, fica adiado para a próxima semana, dia 12 de abril às 7 horas da noite, no amplo espaço da escola Miguel Calado Borba.

A direção do espetáculo esclarece que, em função de ajustes em algumas peças de figurinos e cenas, como também vários integrantes do espetáculo serem coroinhas e os mesmos, estando integrados nas festividades religiosas em homenagem ao Padroeiro São José, ficam impossibilitados de conciliar os dois eventos, fazendo com que a exiguidade do tempo em se adequar tudo isso, não permita uma apresentação à contento, da única exibição da referida encenação.

Sendo assim, optamos pela mudança da apresentação do espetáculo da Paixão de Cristo, que será agora, nesta próxima quinta-feira dia 12 de abril, no mesmo horário e local anteriormente anunciados. Informamos que todas as ajustagens feitas no espetáculo, proporcionará ao público presente, uma melhor qualidade teatral.

Neste período de fruição, até a apresentação da peça, somos solícitos e respeitosos ao calendário hagiológico da Igreja Matriz de São José.

Esperamos a compreensão de todos.


Secretaria de Educação

Secretaria de Cultura e Juventude

Direção da Escola Miguel Calado Borba


Sr. CARIRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário