quinta-feira, 26 de abril de 2018

BECO ASSUME VAGA. BODEIRO PEDE LICENÇA DA CÂMARA DE VEREADORES DE ANGELIM

Sua posse aconteceu numa terça-feira 23 de janeiro de 2018. Ele assumiu a vaga deixada pelo Edil Allan de Moa, que faleceu no último dia 14 repentinamente. 

Zezinho Bodeiro, como é conhecido só passou três meses no cargo de vereador. Nesta terça-feira dia 24 de abril do corrente ano, Bodeiro, solicitou ao Poder Legislativo angelinense, seu afastamento por um período de 4 meses. (120 dias). Tempo máximo previsto e determinado  pelo que rege a Lei Orgânica do município e o regimento interno da Câmara de Vereadores. Zezinho alegou, que vai se  dedicar em resolver problemas pessoais.

Seu pedido de afastamento em requerimento, foi aprovado por unanimidade, em Sessão Ordinária (24.04.18). Comenta-se que o vereador afastado, no final deste seu pedido, poderá renovar o afastamento por igual período ou mesmo não voltar mais as atividades de parlamentar mirim, já que exerce atividade profissional em outro Estado o que dificuldade o desempenho de sua atividade  Legislativa em Angelim. Ele ainda ressaltou que sua licença não será  remunerada pelo Legislativo. 

Quem assumirá o lugar do vereador José Bezerra da Silva (PSD) (Zezinho Bodeiro), será José Alberto Veloso de Lima, (PSD) conhecido por BECO, agricultor, natural de Angelim, 58 anos, tendo disputado duas eleições e no pleito de 2016 ficou na segunda  suplência, 2,35% dos votos, obtendo 155 sufrágios, pela Coligação Unidos por Angelim. 

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Angelim, Maurílio Cavalcanti, oficiará a nova mudança ocorrida na  composição dos Edis do Poder Legislativo, á Justiça Eleitoral, bem como ao novo vereador, BECO, para que o mesmo apresente toda documentação necessária ao seu ingresso, na Casa do Povo.
Maurílio Cavalcanti
Quanto a sua posse, isto é de Beco, Maurílio, ultima os preparativos para em Sessão Solene, prevista para a próxima semana, (inclusive já confirmada para quarta-feira, dia 02 de maio) e proceder a este ato público de investidura no cargo.

Sr. CARIRI









Nenhum comentário:

Postar um comentário