quinta-feira, 5 de abril de 2018

EM SEU GABINETE O PREFEITO DE ANGELIM RECEBE A VISITA DO VICE-PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DE PERNAMBUCO


Na tarde desta quinta-feira (05), o prefeito de Angelim, Douglas Duarte (PSB), recebeu a visita do desembargador Agenor Ferreira de Lima Filho, vice-presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PE), o mesmo se fêz acompanhar pelo Juiz Adrian de Lucena, os assessores Orson Lemos e Chusa Ferreira, além do Servidor do Cartório Eleitoral de Angelim, Victor Froes. Ao gabinete do prefeito Douglas, compareceram, o Secretário de Administração Muinicipal, Dr. Marcílio Albuquerque e representando o Setor Jurídico da prefeitura, o advogado Ozano Júnior. 

O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE),  no momento, realiza parceria operacional com as prefeituras, objetivando estimular os eleitores a fazerem o recadastramento biométrico.  Nessa oportunidade, o desembargador Agenor Lima, conversou com o prefeito de Angelim nesse sentido, isto é, agilizar os preparativos para implantação da biometria no município, compreendendo os anos de 2018, 2019 e 2020. Adiantou que Douglas foi receptivo, mostrando todo interesse em colaborar com a Justiça Eleitoral, disponibilizando o que for necessário para o bom andamento deste processo biométrico do eleitorado angelinense.

Prefeito de Angelim, Douglas Duarte e o Vice-presidente do TRE-PE desembargador Agenor Lima
O prefeito Douglas Duarte salientou que: Com a conclusão do quinto ciclo biométrico que deve ter sido encerrado no final de março deste ano, o Estado já conta com 4,5 milhões de eleitores biometrizados, faltando ainda 2 milhões a se recadastrar. Esse processo evita qualquer risco de fraude. Portanto, estamos aqui para proporcionar ao nosso eleitorado toda a assistência que precisar no facilitamento destas ações, ajudando a Justiça Eleitoral de nosso Estado. 

Acabamos de receber do desembargador Dr. Agenor, todas as explicações do trabalho a ser feito e o que é melhor, o eleitor angelinense se recadastrará aqui mesmo no Cartório Eleitoral, sem necessidade de se deslocar para outros centros". Concluiu. No final, Douglas agradeceu a toda comitiva do TRE-PE pela honrosa visita.

Sr. CARIRI



Nenhum comentário:

Postar um comentário