domingo, 8 de abril de 2018

ANGELIM É TRANSFORMADA NUM CANTEIRO DE OBRAS E EMPRESÁRIO CONSTRÓI MODERNO PARQUE AQUÁTICO



O blog angelinense assinado pelo pseudônimo de Sr. Cariri, acompanha como se estivesse com uma lupa a administração do prefeito Douglas Duarte (PSB).

Cariri não esconde a admiração pelo gestor, que segundo ele está provocando uma verdadeira revolução pacífica em Angelim, transformando a pequena cidade do Agreste Meridional num verdadeiro canteiro de obras.

São ações na cidade e zona rural, na saúde, na educação, na agricultura, no setor cultural e de infraestrutura.


O blogueiro destaca algumas obras executadas recentemente: pavimentação da Beira Rio, urbanização da Praça São José, pintura, iluminação e poda de árvores; recuperação de todas as estradas vicinais do município; Em andamento a reforma do prédio onde funcionará a Secretaria de Educação, com instalações ultramodernas; e como se não bastasse, a exemplo realizado ano passado, primeiro ano de governo, Douglas Duarte entregará esta semana a segunda remessa de carteiras escolares para proporcionar conforto aos alunos. 
 
A substituição de carteiras escolares desgastadas e quebradas, é um esforço do Governo Municipal, que visa garantir ao estudante o mínimo de condições para desenvolver suas atividades. Investimento na Saúde, adquirindo com recursos próprios mais uma ambulância, assistência na Cultura, Esporte e melhoria estruturais nas ruas da cidade.

“Uma obra de grande porte e que nos próximos dias será entregue à população de Quatro Bocas, é o sistema de abastecimento d'água daquela localidade”, salientou Cariri. Ele informa que 600 canos vão levar água ao distrito, beneficiando quase mil moradores, numa obra está orçada em mais de 800 mil reais.

No Bairro Nova Aliança,  levantamento está sendo realizado para que se dê início ao saneamento e calçamento de várias ruas. O prefeito Douglas Duarte se mobiliza junto aos deputados Sebastião Oliveira e Romário Dias, visando angariar recursos que serão investidos em toda a cidade, pois a meta do gestor é deixá-la estruturada, assegurando mais progresso.


"No meu Governo as ações são contínuas, verificando-se por toda parte. Homens e máquinas estão trabalhando para melhorar a vida da população. Quero deixar o município dotado de uma infraestrutura de qualidade, capaz de atrair investidores como vemos já o surgimento de quatro loteamentos sendo a procura de compra dos terrenos significativa, haja vista todos acreditarem no trabalho sério que estamos realizando", disse o prefeito Douglas a respeito do vem sendo realizado em Angelim.
 
REVOLUÇÃO PACÍFICA É INEVITÁVEL EM ANGELIM
 
 
Foi realizado, neste dia 6 de abril, na Escola Miguel Calado Borba, um almoço de confraternização de Páscoa. Presentes: professores, funcionários da Secretaria de Educação e servidores das escolas. A harmonia no atual Governo de Angelim, é uma ferramenta de sobrevivência para que se ultrapasse os limites de dificuldades, isso é ressurgido, graças a liderança do jovem prefeito Douglas, que repassa confiança, contribuindo para que haja união e paz na sua administração.
 
NOVOS EMPREENDIMENTOS

Além do trabalho da Prefeitura do Município, Angelim ainda está sendo beneficiada por ações da iniciativa privada.

O empresário Esberaldo Cavalcanti, que é proprietário de fábricas de cuscuz na região e há pouco construiu o Auto Posto da Paz em Angelim entregará à população do município, dentro dos próximos meses, um moderno parque aquático e de esportes com sete piscinas, bar, bateria de banheiros, tobogã e campo de futebol society com gramado protegido por telas, que servirá para a prática de esportes e divertimento aos moradores de Angelim, São João Canhotinho, Lajedo, Garanhuns e toda região.

*Fotos reproduzidas do Blog do Sr. Cariri
Por Roberto Almeida

P/ Sr. CARIRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário