terça-feira, 22 de dezembro de 2020

PREFEITO REELEITO DE ANGELIM É VÍTIMA DE ARMAÇÃO POLÍTICA


Edmar Lyra, o Blog da Política de Pernambuco, assim como é intitulado, hoje (22) 16 horas e cinquenta e dois minutos, publicou notícia, afirmando que o prefeito de Angelim, reeleito, Douglas Duarte, pode ser cassado. Segundo informações, o jornalista não chegou a ouvir o gestor para atestar a veracidade da conversa que recebeu via WhatsApp, datada de 14 de novembro, versando grave denúncia de caixa 2 e compra de voto, envolvendo o prefeito e um seu auxiliar, fugindo inteiramente à preocupação constante no jornalismo, que é ouvir os dois lados, tratando o possível fato de forma imparcial.
Correligionários do prefeito Douglas, logo se declararam nas redes sociais, afirmando em tom de manifesto, que opositores estão armando politicamente contra o chefe do executivo angelinense.

Outros ficaram surpreso com o cenário armado, para denegrir a imagem do gestor com tal difamação, considerando ainda a matéria improcedente e mentirosa. 
Em nota á imprensa, Douglas desmente a suposta conversa

Circula em blogs e redes sociais uma suposta conversa de aplicativo WhatsApp em que a minha pessoa estaria cometendo graves ilícitos eleitorais, que atentam contra a lisura do pleito eleitoral 2020 no Município de Angelim/PE.
Dita conversa teria sido realizado entre minha pessoa e outra chamada Maciel no dia 14/11/2020, mas somente agora foi revelada (22/12/2020).

Quero tranquilizar todos os cidadãos de Angelim e todos aqueles que me conhecem. Afirmo e reafirmo que dita “conversa” é uma fraude, fruto de uma montagem grosseira.

É de conhecimento geral que a foto do meu perfil do aplicativo WhatsApp, desde 2016, ostenta a fotografia de minha pessoa e da minha vice-prefeita. Além disso, as conversas estão invertidas. Noutros momentos do suposto diálogo eu converso comigo mesmo.

As medidas legais cabíveis já estão sendo tomadas nas esferas competentes. Tenho a consciência limpa e absolutamente tranquilidade de que logo esse Fake News criminosa contra minha pessoa estará esclarecida.

Forte abraço.

Douglas Duarte
Prefeito de Angelim/PE

As medidas legais cabíveis

Por tal ofensa, o prefeito de Angelim dentro do seu direito, achou por bem, no final da tarde desta terça-feira (22) se dirigir a delegacia local, prestando queixa por ter sido violentamente injuriado, quando foi lavrado um termo de Boletim de Ocorrência, contra o Sr. Edmar Lyra. 

Confira o B. O




 Sr. CARIRI

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário