quarta-feira, 5 de junho de 2019

População protesta contra morte do jovem Renildo em Angelim


Renildo Bezerra foi morto por um policial militar com um tiro nas costas no último sábado 1º de junho no centro da cidade, quando de uma ação de abordagem.

O chamado foi feito pelas redes sociais. Centenas de pessoas protestaram noite de ontem (04) em frente a Câmara de vereadores em repúdio à morte do jovem agricultor Renildo. O fato gerou consternação de toda a população angelinense.

No momento da manifestação Vereadores estavam em reunião de sessão ordinária e hipotecaram apoio aos manifestantes, quando foi anunciado perante a multidão que o Poder Legislativo confeccionaria um documento a ser enviado as autoridades que possam mover ações que o caso requer com devida apuração de responsabilidade no autor do crime, que por sinal foi afastado de suas funções na PM.  Cinco representantes do grupo que protestava, foram convocados para acompanhar todo o processo de confecção do referido documento.

Da tribuna da Câmara os noves vereadores protestavam, lamentaram o corrido e esperam que a justiça seja feita. Público e Edis com semblante de tristeza.

A polícia militar acompanhou a manifestação pacífica que ainda percorreu vários pontos da cidade, ao tom de "Queremos Justiça, queremos justiça".

A imprensa regional deu cobertura, via rádios, TV e blogs, como por exemplo o Sr. Cariri.


Sr. CARIRI



Nenhum comentário:

Postar um comentário