quarta-feira, 5 de junho de 2019

Câmara de Vereadores de Angelim renova móveis do Plenário com estilo e arte


A Câmara Municipal de Angelim através do seu Presidente Vereador Maurílio Cavalcanti, renovou todo o mobiliário do Plenário, proporcionando ás bancadas, melhor comodidade.

Isso só foi possível graças a autonomia que o Poder Legislativo tem   em ordenar seus gastos com equilíbrio e economia.

Maurílio, em conversa com a nossa reportagem, adiantou que o mobiliário antigo, foi doado ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Angelim. Em pleno aniversário de Angelim, os vereadores ganham esse  presente o que representa mais conforto. A Câmara está de visual novo. Os móveis são modernos aliados ao um design com muita arte.

Ontem (04) quando da realização de mais uma Sessão Ordinária, houve a inauguração e apresentação ao público do novo mobiliário, quer agradou em cheio.

O vereador Júnior Caldas, foi o primeiro Edil a usar a nova tribuna.

Na gestão do presidente Maurílio Cavalcanti, a Câmara tem passado por reformas, compra de equipamentos, pinturas, tudo para preservar a edificação casa do povo e atender melhor a população, utilizando o espaço mais confortavelmente.

Parabenizado pelo público presente e os seus pares, Cavalcanti comentou: "Meu intuito é cada vez mais servir a população angelinense e é nesta Casa onde o povo me colocou novamente, que se passa todo esse processo. Aqui se aprende a administrar e servir bem ao povo". Concluiu























Sr. CARIRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário