sábado, 8 de junho de 2019

Com muito orgulho proclamo então: SOU CIDADÃO DE ANGELIM!


Quatro horas da tarde do dia seis de junho de 2019 no Club ARA, em pleno aniversário da cidade de Angelim, 88 anos, Sessão Nobre da Câmara de Vereadores que em meio a 17 agraciados este Editor do BLOG Sr. Cariri, foi um dos homenageados ao receber o Título de Cidadão de Angelim.

Consigno, em especial, minha eterna gratidão ao vereador-presidente, Maurílio Cavalcanti, o responsável direto, pelo Título em que fui agraciado.

A homenagem que recebí faz com que eu me sinta acolhido, aumenta minha responsabilidade, porém garanto que Angelim estará sempre e sempre em meu coração.

Meus agradecimentos também são estendidos aos vereadores que votaram em meu nome para receber tal honraria. 

Este Diploma, vereador Maurílio, tem um significado muito especial para mim e continuarei dando meu empenho e a minha dedicação a essa terra que me ensina a ser cada dia,  cidadão com direitos civis e quiçá políticos. 

Obrigado Angelim!




Sr. CARIRI









Nenhum comentário:

Postar um comentário