segunda-feira, 17 de junho de 2019

IMPRENSA PARAIBANA ESTÁ DE LUTO: MORRE SIMORION MATOS

Morreu na madrugada desta segunda-feira (17), o ex-vereador e jornalista, Simorion Matos, na Unidade de Pronto Atendimento – UPA, de Monteiro. 

O presidente da Câmara Municipal de Monteiro, vereador Cajó Menezes, emitiu nota de pesar na manhã desta segunda feira, lamentando o falecimento do jornalista e ex vereador Simorion Mattos.

Cajó afirmou que Monteiro perdeu um dos homens mais inteligentes de sua história, um grande parlamentar e incentivador da cultura, esporte e comunicação.

Simorion foi vereador em Monteiro, onde tinha um grande amor por a cidade. Jornalista respeitado, virou exemplo na região do Cariri, sendo um dos ícones do jornalismo caririzeiro.

Recentemente, passou por um procedimento cirúrgico, para tratar de um mau de parkison, e devido a cirurgia, passou a ter complicações, vindo a óbito neste domingo (17).

Este Editor teve a grande chance e privilégio de trabalhar com Simorion, nas Rádios Imprensa Fm e IND FM. 

Quando da campanha de Dra. Lourdinha Aragão á prefeita de Monteiro, Simorion Matos me contratou para gravar inúmeras chamadas e vinhetas da referida campanha. Se não me falha a memória o grande Jornalista era pernambucano de Pesqueira. 

Simorion deixa uma grande lacuna na imprensa  paraibana. Com consternação e pesar recebí essa tão triste notícia. Lia sempre suas colunas. Ontem (16) na sua coluna, ele fez um comentário último, em um dos seus trechos. 

"MAIS UMA SAÍDA

O presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Joaquim Levy, pediu demissão do cargo na manhã deste domingo (16/6), após o presidente Jair Bolsonaro afirmar, no sábado, que a cabeça do economista estava “a prêmio”. O motivo seria a nomeação do executivo Marcos Barbosa Pinto, que já trabalhou em gestões petistas, para uma direção do banco, o que desagradou o Palácio do Planalto". Contatos coluna: simorionmatos@gmail.com

Solidarizamo-nos com a família, amigos e colegas de trabalho por esta perda irreparável. 

Descansa em paz grande Mestre! 

Seu legado de trabalho, certamente, será lembrado ainda por muitas gerações e merece o nosso respeito e admiração.

Sr. CARIRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário