quarta-feira, 26 de junho de 2019

Morre Júnior Medeiros



Júnior Medeiros, professor de história e irmão do ex-prefeito de Santo André, (PB) Lúcio Flávio, morreu na noite desta terça-feira (25) no Hospital de Emergência Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, após ser esfaqueado em Soledade (PB).

Júnior foi esfaqueado na conhecida rua da Creche na noite da segunda-feira (24) e no momento estava acontecendo uma festa junina com apresentações de quadrilhas. O mesmo foi socorrido e levado para o hospital da cidade recebendo os primeiros socorros, posteriormente transferido para o Trauma, sendo submetido a intervenção cirúrgica bem sucedida, no entanto, sofreu uma parada respiratória, não resistiu e veio a óbito.

Ainda não se sabe as causas do homicídio e a polícia procura o acusado. O professor Júnior se encontrava em Santo André nos últimos dias e resolveu ir a Soledade, quando este fato triste veio a ocorrer. Deixa um casal de filhos e a  esposa.

A notícia do falecimento de Júnior Medeiros chega em Santo André com grande surpresa e sentimento da população. As redes sociais já começam a receber mensagens e vários depoimentos, sobre quem verdadeiramente era Júnior Medeiros.
"Hoje despeço-me daquele padrinho brincalhão, do primo querido, hoje nossa família chora... 
Nunca estamos preparados para nos despedir para sempre de alguém, mesmo sabendo que faz parte da vida, quando a hora chega, nunca conseguimos pronunciar as últimas palavras, o último adeus. Quando alguém é especial para nós, fica um vazio no coração e não conseguimos reunir as forças necessárias para lhe dizer o quanto essa pessoa nos era querida e que a falta que irá fazer é enorme independente de qualquer coisa. Ficarão as memórias dos momentos incríveis que já compartilhamos nessa vida...
Restarão as saudades!"

Sr. Cariri
Com informações HelenoLima.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário