quinta-feira, 27 de julho de 2017

TEATRO DE MAMULENGOS SE APRESENTOU EM ANGELIM NA FEIRA LIVRE


Nesta quarta-feira 26, se apresentou na feira livre de Angelim, o teatro de mamulengos, trazido pela Fundarpe.

Muitas brincadeiras de mamulengos com os personagens Fuzarca e Beiçola, fizeram o povo rir muito com suas histórias hilariantes, desde familiares doentes até o de soldado da polícia, e muitas rimas com trilha sonora ao vivo por trio musical tipicamente nordestino.
Os mamulengos agradaram em cheio levando emoção e participação popular, cujas pessoas se envolveram no espetáculo interagindo com os personagens em perguntas e respostas em momento inteiramente lúdico.

Roberto Carneiro, técnico da Fundarpe, esteve no local dando assistência aos artistas e tomando providências para que tudo viesse a sair  em perfeita ordem.
Homens, mulheres e crianças se divertiram a valer
 
Musical ao vivo

Portanto, vários temas foram encenados pelos artistas do povo denominados de Mamulengos. A Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fudarpe) continua com sua companhia de mamulengos se apresentando em várias cidades, a exemplo de Garanhuns no FIG, mostrando o que temos de melhor em nossa tradição e folclore pernambucano, através desta identificação cultural.

Sr. CARIRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário