domingo, 9 de julho de 2017

Deputado Romário Dias recebe homenagem em Correntes e Douglas prefeito de Angelim foi convidado para fazer parte da comitiva do parlamentar

Neste sábado à noite, o Prefeito Douglas Duarte (PSB) de Angelim,  fêz parte da comitiva do deputado estadual Romário Dias, prestigiando grande solenidade finalizando o Projeto Junino 2017 na cidade de Correntes. Como se sabe, o deputado Romário Dias foi um dos grandes artífices para com seu apoio, promover as festas juninas em várias cidades que o parlamentar representa com sua ação de homem público, inclusive beneficiando Angelim, quando o prefeito Douglas promoveu duas grandes festas recebendo apoio de Romário Dias e sua intercessão junto ao Governo do Estado, possibilitou a realização dos eventos. Toda a comitiva foi bem recebida pelo prefeito anfitrião, Edmilson Bahia.

Na oportunidade foram entregues troféus de gratidão e reconhecimento, pelos relevantes serviços prestados a todos que colaboraram para a realização dos festejos em Correntes.


O Prefeito Douglas agradeceu ao povo, ao Prefeito de  Correntes Edmilson pela, receptividade  e ao Deputado Romário Dias pelo que vem fazendo pela população de sua cidade e  pelo convite que demonstra sinal de prestígio. 

Na oportunidade o Prefeito de Angelim, teve uma conversa em particular com o parlamentar pernambucano, colocando em dias suas ações efetuadas à frente do município e aproveitou para apresentar novos projetos  de desenvolvimento para os angelinenses, prontamente acatado por Romário Dias, que o convidou para uma audiência em seu gabinete.

O deputado Romário Dias agradeceu a todos os presentes, enfatizando que durante todo o seu mandato sempre possibilitará melhoria de atendimento as populações que representa em quaisquer segmentos, materializando diversas ações, visando o engrandecimento das comunidades.

Sr. CARIRI







Nenhum comentário:

Postar um comentário