segunda-feira, 3 de julho de 2017

ABERTURA DO 13° CAMPEONATO DE INVERNO DE FUTEBOL DE SALÃO DE ANGELIM ACONTECE NESTA SEXTA-FEIRA




A comunidade angelinense está convidada a prestigiar nesta sexta-feira, 7 de julho, o cerimonial de abertura do 13° Campeonato de Inverno de Futebol de Salão  Futsal na quadra coberta de esportes Osvaldo Cordeiro de Miranda a partir das 18h.

A iniciativa da Prefeitura conta com o apoio da Secretaria de Educação e Diretoria de Esportes. 17 equipes estarão participando da maratona: Nova Geração/ Santa Cruz/ Mônaco/ Baixada/ Bad Boys/ Arena Call/ Milharal/ Os Amigos/ COHAB/ Azarias/ Mercadinho Duarte/ Os Galáticos/ Juventus/ Estrela Vermelha/ Real Madrid da Pista/ Djamba Djamba e Portuguesa. Após a solenidade, terá início a primeira rodada do campeonato.
 
O prefeito Douglas Duarte, informou a nossa reportagem que mais de 20 mil reais estão sendo investidos para a realização da competição, que promete ser uma das melhores já realizadas na região.




Troféus, medalhas, premiação em dinheiro e custos com arbitragem além de material esportivo para as equipes redes e bolas, fazem parte do orçamento financeiro estipulado e investido na manutenção dos jogos.

Notadamente que a Prefeitura tem também seus colaboradores. São desportistas que gostam da prática da bola pesada e ajudam no que for necessário, além de patrocinadores  que divulgam suas marcas e investem durante toda a competição com ajuda, evidentemente dos seus patrocínios.

Para Guilherme diretor de esportes e a Secretária de Educação, professora Djane, sem a participação da Prefeitura neste contexto, não seria possível a realização do campeonato de Futsal, se referindo a determinação do prefeito Douglas que é desportista, em dar o melhor de si, no sentido da maratona ter o êxito esperado e satisfazer desta maneira, a ansiedade de atletas e torcedores que de há muito esperam por este momento.

Sr. CARIRI





Nenhum comentário:

Postar um comentário