quarta-feira, 19 de julho de 2017

ÁLVARO PORTO EM 40 MINUTOS SÓ FÊZ ATAQUES




Ataque ao governador é uma lástima, diz André de Paula, presidente do PSD-PE, sobre a crítica do deputado estadual Álvaro Porto


Ainda com a síndrome do 40, o deputado estadual Álvaro Porto (PSD) ao conceder entrevista na rádio comunitária CNT de Angelim, voltou como sempre, a bater no governador de Pernambuco Paulo Câmara (PSB.

Porto no início do ano se rebelou contra o governo estadual e recebeu resposta do deputado federal André de Paula (PSB) garantindo que o partido continua na base.


O fato de ser uma coisa pessoal contra o governador, eu lamento profundamente. Mas. Se é um ataque ao governador, eu acho uma lástima. O governador, além de ser um líder da nossa frente, é uma pessoa extremamente atenciosa com todos os deputados, inclusive com o próprio Álvaro Porto". Reagiu.


Ao longo da entrevista fez elogios a administração anterior do município de Angelim, porém, sem ter conhecimento de causa do que realizou em apenas sete meses o novo prefeito angelinense Douglas Duarte. Em determinado momento o parlamentar perdeu o raciocínio e falando em círculo procurou palavras para se encontrar, pois não apresentou nenhuma ação sua que poderia ter sido transformada em obra para Angelm.


As realizações do prefeito Douglas, por certo incomodam o grupo oposicionista, que já está em plena campanha para as próximas eleições municipais haja vista a inesperada derrota no último pleito. É frequente a manifestação política antes de época, com propaganda eleitoral oral, nos quatro cantos da cidade e zona rural em casamento, batizado, aniversário e a churrascada de correligionários, já anunciando nomes para disputar novas eleições.


Enquanto isso, Douglas trabalha, sendo notícia na imprensa e redes sociais de reconhecimento com desconhecimento do entrevistado de hoje.

Confira algumas ações das inúmeras já realizadas


- Escola Miguel Calado, em Angelim oferece Atendimento Educacional especializado

- Hospital e Maternidade de Angelim obtém conceito bom da população

- IFPE Garanhuns fecha parceria com a Prefeitura de Angelim para oferta de cursos de extensão

- Governador liberou recurso para abastecimento dágua em Angelim favorecendo Quatro Bocas e outras localidades

- Douglas Duarte consegue recursos para melhoria dos bairros Nova Aliança e Beira Rio

- Douglas faz entrega de carteiras escolares

- Douglas e outros bons exemplos na política

- Operação tapa buracos – restauração do asfalto entrada da cidade e ruas de Angelim


O outro lado que não foi citado


- Danos causados na Prefeitura de Angelim impedem funcionamento pleno

- Roberto Almeida comenta: Marco Calado tem imagem arranhada como gestor

- Marco Calado é multado: TCE julga irregulares contratações temporárias feitas pela prefeitura de Angelim

-  Contas do prefeito Marco Calado são rejeitadas e Câmara de vereadores apreciará


Este conteúdo foi produzido pelo Sistema Jornal do Commercio de Comunicação. Para compartilhar, use o link http://jconline.ne10.uol.com.br/canal/politica/pernambuco/noticia/2017/01/13/ataque-de-alvaro-porto-ao-governador-e-um-lastima-diz-andre-de-paula-266810.php

Álvaro,  costuma criticar secretários estaduais

Segundo André de Paula, o PSD é um partido democrático e Álvaro Porto, em todos os momentos, deixa claro que sua crítica é pessoal, não feita em nome da legenda. Explicou.

Em tempo:

Ronildo Miranda Miranda COMO SE EXPLICA OS 3 MILHÕES DAS LICITAÇÕES QUE ESTÃO SOBRE INVESTIGAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL QUE A GLOBO MOSTROU NOS SEUS NOTICIÁRIOS SOBRE A GESTÃO PASSADA DA PREFEITURA DE ANGELIM.
 



Sr. CARIRI

Este conteúdo foi produzido pelo Sistema Jornal do Commercio de Comunicação. Para compartilhar, use o link http://jconline.ne10.uol.com.br/canal/politica/pernambuco/noticia/2017/01/13/ataque-de-alvaro-porto-ao-governador-e-um-lastima-diz-andre-de-paula-266810.php




Nenhum comentário:

Postar um comentário