sábado, 8 de julho de 2017

DOUGLAS ABRE OFICIALMENTE OS DÉCIMOS TERCEIROS JOGOS DE INVERNO FUTSAL DE ANGELIM


Noite desta sexta-feira (07) na quadra Osvaldo Cordeiro de Miranda, o prefeito de Angelim Douglas Duarte (PSB) abriu oficialmente a 13ª edicão dos Jogos de Inverno de Futsal, com a participação de 17 equipes, numa promoção da Prefeitura via a Secretaria de Educação e Diretoria de Esportes.
Douglas, declarou aberta a competição, com um discurso simples em tom esportivo e até lúdico, incentivando os atletas a competirem com lealdade. 
Parabenizou a todos, sendo bastante aplaudido pela grande torcida lotando a quadra, que recebeu da municipalidade, uma roupagem nova e moderna, apta para a prática desportiva da bola pesada. 
O chefe do executivo municipal esteve acompanhado de vereadores e assessores bem como representantes da Secretaria de Educação, os professores Romildo Miranda e Phelipe Emanoel.
Representado o Poder Legislativo, o presidente da Câmara de Vereadores, Maurílio Cavalcante deixou uma mensagem de otimismo incentivando os atletas a não enveredar por caminhos ilícitos.
Banda Marcial e torcida destaque à parte
Registramos a entrada em quadra de todos os atletas, se apresentando com camisas de suas equipes. 

A Banda Marcial do Colégio AZARIAS apresentou-se garbosamente com evolução e toques musicais excelentes  se misturando à  vibração da torcida.
Após a solenidade houve a abertura da primeira rodada do campeonato com o jogo Milharal 7x3 no Galáticos. Os jogos seguirão por toda semana. Foram investidos pela Municipalidade, mais de 20 mil reais garantindo assim a realização do certame. O Diretor de Esportes Guilherme Albuquerque não pôde comparecer haja vista se encontrar em Recife ultimando as últimas providências para o sucesso da maratona. A cobertura do evento foi realizada pela rádio WEB Supapo e o BLOG Sr. CARIRI.

Sr. CARIRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário