quarta-feira, 26 de julho de 2017

RUAS DE ANGELIM E ESTRADAS VICINAIS DO MUNICÍPIO DE ESTÃO SENDO RECUPERADAS

 


A Prefeitura de Angelim, por meio da Secretaria de Obras e Urbanismo, dá continuidade a recuperação TAPA BURACO nas ruas de cidade.

Primar pelo bom serviço é uma das prioridades do Governo de Angelim, que mesmo no período de inverno não tem deixado a desejar e através da Secretaria de Obras vem intensificando diversas ações.
Durante esta semana os funcionários municipais realizaram os serviços da operação "Tapa Buraco" nas ruas: Professor João de Sousa, Francisco Bezerra, Avenida São José (Centro), rua Manoel Maia, São Luiz, Avenida Engenheiro Caio Márcio, João Salgado e tantas outras.
Os trabalhos consistem na operação de reposição de paralelepípedos em áreas danificas pelas fortes chuvas caídas em nosso município nos últimos dias.
 
“Esse trabalho, que a prefeitura está fazendo, é de muita importância para todos. Foram anos de abandono, muitos buracos e com essa melhoria tudo muda”, disse  o proprietário de um dos estabelecimentos que não quis se identificar.
 
Segundo o secretário de Obras  Adalberto Santos, no decorrer dos próximos dias outras ruas serão beneficiadas no sentido de amenizar problemas que sempre ocorrem durante período deste inverno, mas que com a chegada do verão o trabalho será feito a todo vapor garantindo vias mais seguras para um melhor tráfego.

Com o recesso escolar terminando no dia 30 deste, há uma previsão para a volta as aulas dia 31. Todavia, por medida de precaução toda a equipe da Prefeitura realizará vistoria em todas as estradas vicinais do município com  os devidos reparos, possibilitando um bom trafego no transporte escolar do alunado aos educandários da cidade.

Neste dia 26 no Salão Nobre da escola Miguel Calado, a Secretaria de Educação promoveu um encontro com todos os professores do município, visando ordenar um planejamento escolar e didático para ser aplicado no segundo semestre de 2017.

ASCOM
Texto :Eduardo Neves
Fotos: Francisco Santos
Complementação de texto e manchete: Marcos Moura

P/ Sr. CARIRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário