segunda-feira, 17 de julho de 2017

Rádio Supapo de Angelim evoluiu em tecnologia


Com o advento da era digital, o rádio AM já migra para o FM, porém ainda não é o suficiente para manter-se num mundo altamente tecnológico. A TV analógica já está dando o seu adeus. Em países europeus e asiáticos o rádio FM desapareceu, como por exemplo, na Noruega. Agora em 2017 o Ministério da da Cultura da Noruega anunciou o desligamento da frequência FM e o país muda por completo para o rádio digital. Aos poucos o mundo inteiro passará por este processo de transição.

Recepção Panorâmica- Rádio Supapo
Como bem disse o professor Phelipe Emanoel Secretário de Juventude de Angelim, ao conhecer os novos estúdios da rádio Supapo WEB, " hoje é um dia muito importante para a nossa cidade, pois temos um rádio de qualidade com uma programação também voltada para os jovens, levando cultura entretenimento e se adequando a uma era de modernidade, colocando Angelim em destaque no mundo radiofônico, contribuindo para a formação de cidadania, abrindo um canal de comunicação com o povo".
 
Os diretores da Emissora, Josenildo Ferreira e Márcio Cavalcanti, investiram no que há de mais modernos na tecnologia atual, adquirindo equipamentos de primeiro mundo. 

 MESA LONGA - 5 MICROFONES
Com isto oferendo recepção livre de ruídos e a prova é, que hoje principalmente na cidade se coloca em primeiro lugar na audiência com milhares de ouvintes sintonizados nos smartphones cidade e zona rural.

Para o jovem Maurílio Cavalcanti, homem de pensamento ligeiro e decisão mais rápida do que imediatamente, ao criar a rádio Supapo, visou tão somente valorizar sua terra desde sua origem no sítio, até novos horizontes, integrando municípios e comunidades em tempo real e colocando os serviços da rádio em busca de soluções de problemas comunitários dos jovens, assíduos ouvintes e dos adultos. E o próximo investimento será Supapo TV.

Estão de parabéns não só os que fazem a rádio Supapo WEB, bem como a população angelinense.

Sr. CARIRI




Nenhum comentário:

Postar um comentário