quinta-feira, 13 de julho de 2017

PREFEITO DOUGLAS BUSCA INVESTIMENTO



A Secretaria Municipal de Juventude de Angelim, cumpre um papel importante na administração do Prefeito Douglas Duarte (PSB). Tendo a frente o jovem professor Phelipe Emanoel, implanta programas oferecendo espaço aos jovens e ao mesmo tempo resgatando raízes culturais de há muito esquecida por administrações do passado. A criação do Palco Cultural, Corrida de Pedestrianismo, Quadrilha Junina, Palestra nas Escolas, Confecção de Projetos Culturais, Elaboração de Convênio com IFPE, são algumas das ações entre muitas já realizadas.

Com este leque de trabalho produtivo e com a mente fluente de ideias, o professor Phelipe impulsiona para os jovens angelinenses, ações benéficas que assegurem direitos à cidadania, ampliando sem dúvida a inclusão e participação social de toda a juventude de Angelim. 

Recentemente o BLOG Sr. Cariri, registrou que o prefeito Douglas Duarte, fêz parte da comitiva do Deputado Estadual Romário Dias em visita à cidade de Correntes, quando lá Douglas apresentou uma série de reivindicações ao parlamentar pernambucano, para investimento em Angelim. O deputado marcou audiência em seu gabinete com o prefeito, para discutir outros projetos do chefe do executivo municipal, isto ocorrendo no último dia 11. Na companhia de Douglas estava o titular da pasta de Juventude Phelipe Emanoel, que com desenvoltura discorreu para o deputado a essência dos projetos apresentados voltados para os jovens do município principalmente os que estão em condição de vulnerabilidade.


O prefeito Douglas destacou naquele momento, a importância e o apoio do governo estadual via o deputado Romário, para que todo o processo avance e notadamente resulte em políticas públicas, não temporárias, porém efetivas voltadas aos jovens, haja vista ser Angelim, um município carente destas ações e que no seu governo com auxiliares comprometidos com o bem estar da população, possa deixar um legado de resgate de todos os bens públicos principalmente o cultural para esta e outras gerações.
 "Nesse contexto foram abordados projetos integrados e ações que visam planejar e colaborar na gestão, na perspectiva da promoção da saúde, cultura, segurança, CIDADANIA ,estimulando uma vida saudável e tecendo a responsabilidade de uma gestão participativa". (Phelipe Emanoel).

No encontro, o parlamentar se comprometeu em ajudar na busca de recursos junto ao Governo do Estado e até por meio de emenda e ou indicações  materializar os pedidos.

Tanto Douglas quanto Emanoel, saíram satisfeitos do gabinete, dando a entender que seus pleitos estão assegurados pela palavra esperançosa de Romário Dias, que tem um pacto de compromisso na gestão Douglas, para o desenvolvimento da cidade.


Sr. CARIRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário