sexta-feira, 21 de julho de 2017

PREFEITURA DOA AGASALHO EM ANGELIM- MAIS DE 600 PESSOAS BENEFICIADAS

Vereador Oliveira, Senhora idosa, prefeito Douglas entregam manta de frio
DIA 21.07.17
Mais uma vêz o amplo salão do Clube ARA acomodou mais de 700 pessoas entre assistentes e contemplados dos agasalhos. Campanha promovida pela Prefeitura e Secretaria de Assistência Social de Angelim. A Campanha excedeu a expectativa de tal maneira, que Samille Ramos titular da pasta social, sinalizou que poderá ter a distribuição de agasalhos numa segunda remessa com mantas, cobertores e vestimentas propícia para o uso nesta época de frio, às pessoas carentes.

Vereadores, prefeito e primeira dama

Equipe e colaboradores
Samille, Secretária Assistência Social
Fardos de cobertores e mantas
Com informação a este BLOG a Secretário de Assistência Social, Samille Ramos, confirmou que 600  pessoas receberam suas cobertas. "Mesmo com toda dificuldade, o Governo Municipal é sensível a esta causa. Agradeço a todas as pessoas que colaboraram, a minha equipe de trabalho e a presença das famílias, e já estivemos na zona rural contemplando as famílias do campo". Salientou.

O prefeito Douglas Duarte foi mais além quando de sua fala, fêz advertência aos adversários de plantão, que enquanto foi gestor do município estará acolhendo o povo  nas suas necessidades e que pela primeira vez em Angelim a Prefeitura realizou doação desta natureza e continuará mantendo sempre que for necessário, tudo isso no seu governo.


                                                                  Algumas fotos do evento


Semblante de alegria e satisfação










Sr. CARIRI





















Nenhum comentário:

Postar um comentário