segunda-feira, 17 de julho de 2017

ANGELIM DISCUTE EM CONFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL FORTALECIMENTO DO SUAS


Esta é a VII Conferência Municipal de Assistência Social de Angelim, desta feita com o Tema: Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS.
O evento é promovido pela Prefeitura Municipal, Conselho Municipal de Assistência Social e Secretaria Municipal de Assistência Social, dia 28 de julho a partir das 8h no auditório do Clube ARA.

Durante o encontro, haverá debates e palestra sobre a garantia dos direitos e fortalecimento do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) e discussões sobre outros assuntos em pauta de interesse da coletividade.

Conforme se referiu a reportagem do BLOG Sr. Cariri, Samille Ramos, Secretária de Assistência Social, " durante as discussões poderemos observar prioridades outras, com foco na assistência social. Notadamente que vamos avaliar a política de assistência social desenvolvida em nosso município". Salientou.

Sendo assim, o evento é destinado a todos os agentes envolvidos na Política de Assistência Social, sejam eles representantes governamentais ou da sociedade civil.

Durante o encontro puramente municipal, também serão eleitos os delegados que participarão da Conferência Estadual de Assistência Social, apresentando e reivindicando nossas prioridades.


Sr. CARIRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário