segunda-feira, 3 de julho de 2017

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL GARANTE PROTEÇÃO AO CIDADÃO EM ANGELIM OFERECENDO VÁRIOS SERVIÇOS




Nos próximos dias a Secretaria de Assistência Social de Angelim, anunciará data para  a realização da Conferencia Municipal de Assistência Social, com o apoio total da Prefeitura Municipal. Segundo a Secretária Samille Ramos, a Conferência serve para discutir em que podemos avançar mais no social e daí levarmos até a Conferência Estadual nossas propostas de política social, que introduziremos com maior eficácia no município. Os preparativos da programação são vastos, sendo elaborados por toda equipe da Secretaria.

Serviços à população de Angelim, continuam sendo gratuitos como por exemplo, o do programa Leite de Todos, em parceria com o governo estadual. Ainda disponibiliza em parceria como o Cartório de Registro Civil, também de graça, a 2ª via de certidão de nascimento,  2ª via da certidão de casamento, 2ª via da certidão de óbito. Formulário disponível no CRAS.
Outra parceria da Prefeitura com o cartório da cidade irá proporcionar a realização de Casamento Comunitário em Angelim. Os casais que desejam legalizar sua situação ou os solteiros interessados em oficializar sua união podem passar no CRAS, receber um formulário apropriado e aguardar a data marcada para a União Civil.

A Secretaria de Assistência Social de Angelim, atua visando a garantir o atendimento às necessidades básicas proporcionando desenvolvimento pessoal, familiar e social. Nos procure!


Sr. CARIRI











Nenhum comentário:

Postar um comentário