domingo, 2 de julho de 2017

Quatro Bocas tem maior procissão de sua história

Quase final de tarde deste domingo, (02) a Imagem de Nossa Senhora Aparecida trazida por fiéis católicos direto do distrito de Quatro Bocas em Angelim, chega a sede do município se deslocando para a quadra coberta, onde houve a celebração da Missa de boa acolhida, desta feita na cidade de Angelim. 


Foram percorridos 5 quilômetros e seiscentos metros à pé, de carros, de cavalos, trio elétrico, motos e bicicletas, solenemente.
 
Nas imagens vemos momento em que a procissão com o andor, entra na cidade. O ajuntamento das populações de Palmeirina, Quatro Bocas e Angelim, fizeram com que se registrasse pela multidão presente, a maior procissão deste distrito próspero e populoso.
Chegada em Angelim
A chuva era miúda e molhadeira, porém as pessoas estavam bem agasalhadas, portando sobrinhas e guarda-chuvas  percorrendo  todo o percurso. 



O pároco de Angelim, padre Valdevan, presidiu toda solenidade religiosa, marcando o ato inédito no município, que recebe a imagem pela primeira vez.

No próximo domingo a cidade de Canhotinho receberá a imagem de Nossa Senhora Aparecida, saindo de Angelim em procissão motorizada.


 
Aplausos, emoção e muita fé em Quatro Bocas





Durante esta semana é  vasta a programação






 Sr. CARIRI












Nenhum comentário:

Postar um comentário