quarta-feira, 18 de fevereiro de 2026

RENATINHA OU YRIS, CIDADÃ DO MUNDO

Renata tem traços árabes
 

Eu sou apenas um blogueiro, divulgando o meu trabalho. Mas, ao mesmo tempo, sinto orgulho de registrar em mais uma matéria, a trajetória de minha filha, a caçula, Renata Yris Aragão de Moura Rosa, nome que eu considero "geográfico" dado a extensão de suas viagens pelos continentes América do Sul, América do Norte, Europa e África, já conhecendo 16 países. 

Ao lado do seu esposo Hudson Rosa, no momento da confecção deste post, o casal se encontra em Marrakech, cidade do Marrocos (África), funcionando como uma porta de entrada para o deserto do Saara.



Parabéns Renata! Você é cidadã do Mundo. Acumula experiências, adquire bagagem cultural e memórias inesquecíveis. É um verdadeiro aprendizado esse seu hábito de viajar, criando conexões com o resto do mundo.

Sensível como é, Renata não gostou nada sobre a cultura nas ruas de exibição de animais, com macaco e cobras que atendem a comandos, cujos proprietários fazem isso, para ganhar um dinheirinho dos turistas. 

Assistindo o jogo

No sábado 14 de fevereiro, o genro Hudson, torcedor que tem paixão intensa e devoção pelo Real Madrid, vibrou ao ver seu time golear no estádio Santiago Bernabéu, o Real Sociedad por 4 a 1 com dois gols do brasileiro Vinícius Jr.

 

 


Eita bom demais! Vocês estão Fulgás (cheio de gás). Outras viagens virão, renovando e planejando os destinos.







 


 

 


 





2 comentários: