Poucas vezes um casamento acontece carregado de tamanho simbolismo. Um amor que vence distâncias e formaliza um pacto de vida comum. Dois projetos políticos que convergem em propósitos, embora em territórios distintos e distantes. João Campos, prefeito do Recife e virtual candidato ao governo de Pernambuco. Tábata Amaral, deputada por São Paulo e ex-candidata a prefeita da capital Paulista em 2024.
A aliança política e comunhão de projetos está simbolizada pelo partido comum, o PSB. A aliança da vida comum foi trocada na tarde de hoje, sábado, 21/02/26, em uma simbólica capelinha no litoral sul da Região Metropolitana do Recife. É lá que a família Campos tem realizado suas cerimônias matrimoniais.
Apesar de simples, a solenidade foi marcada por um clima de alegria, emoção e a presença de autoridades de Pernambuco e de todo o país. Como o presidente da República em exercício, Geraldo Alckmin e sua mulher, Lu Alckmin; o vice-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Alexandre de Moraes e sua esposa, a advogada Viviane Barci; além dos ministros do Executivo José Múcio (da Defesa), Previdência (Wolney Queiroz) e Sílvio Costa Filho (Portos e Aeroportos).
O
prefeito do município de Angelim, Carlos Henrique, mais conhecido como Caíque, foi convidado para o casamento de
João Campos e Tábata Amaral.
Por ter sido submetido a uma cirurgia, Caíque não pôde comparecer à cerimônia, porém, enviou mensagem de carinho ao casal amigo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário