sábado, 28 de julho de 2018

Sorteio define grupos para o 14º Campeonato de Inverno Futsal de Angelim

Desportistas angelinenses amantes da bola pesada, participaram na noite desta sexta-feira (27) no Clube ARA, da solenidade onde foram definidos os grupos do 14º Campeonato de Inverno Futsal. 
O evento contou com a participação dos representantes das 18 equipes que participarão da competição. Atletas, dirigentes, desportistas em geral e autoridades constituídas do município, prestigiaram o acontecimento num clima de confraternização e super organização.
Portuguesa, Milharal, Bad Boy, Mercadinho Duarte, Bairro Treze, Baixada, Cohab, Real Ângelo, Santa Cruz, Mônaco. SW Sports, Arena Call, Nova Geração, Juventus, Estrela Vermelha, OZ Cobras, Os Amigos e São José, quando do sorteio, inicialmente  conheceram os cabeças de grupos, que são: Bad Boy, Mercadinho Duarte, Portuguesa e Milharal.
Os grupos ficaram assim constituídos: 
(A) Bad Boy; Arena Call; Santa Cruz; Os Cobras; Bairro Treze. 
(B) Mercadinho Duarte; SW Sports; Real Ângelo; Juventus; São José. 
(C) Portuguesa; Os Amigos; Estrela Vermelha; Mônaco. 
(D) Milharal; Baixada; Cohab; Nova Geração.
A abertura do certame será dia 10 de agosto na quadra de esportes Osvaldo Miranda, com três Jogos, movimentando toda a cidade. O experiente Fittipaldi conduziu os trabalhos do sorteio dos jogos para formação da tabela que foi refletida em telão,  tendo como agente fiscalizador o presidente da Câmara de vereadores, Maurílio Cavalcanti. Fittipaldi dará total assistência durante o campeonato, desde a arbitragem como também na parte disciplinar e de segurança.
A Prefeitura Municipal de Angelim arca com as despesas da maratona e institui prêmios em dinheiro para o primeiro colocado até o quarto lugares, goleiro menos vazado e o artilheiro. A taça na oportunidade foi apresentada ao grande público e na realização do primeiro jogo do campeonato receberá  nome em homenagem ao um grande desportista de Angelim.

Fernando da Compesa, Bruno Caldas, Maurílio Cavalcanti, Phelipe Emanoel, Ronildo Miranda e Charles, compõem a Comissão de Esportes para o 14º Campeonato de Inverno Futsal, edição 2018.
Na fala do prefeito Douglas Duarte, foi sentida sua satisfação em estar no evento, parabenizando os atletas, a torcida e os organizadores, ao mesmo tempo destacando a importância que seu governo dá em valorizar e fortalecer o esporte local, quando o futebol amador mais do que nunca, precisa de incentivo. Desejou a todos uma boa competição com muita paz e sucesso  e ainda brincou com Maurílio ao dizer-lhe que é "novo e bom de bola". Foi bastante aplaudido.
Coquetel, música ao vivo com Xerém e Grampo deram um brilhantismo maior a grande festa esportiva em Angelim.
CONFIRA ALGUMAS IMAGENS - COBERTURA DA RÁDIO SUPAPO E O BLOG Sr. CARIRI- FOTOS: JOSENILDO FERREIRA.
Sr. CARIRI

































Nenhum comentário:

Postar um comentário