sexta-feira, 13 de julho de 2018

Comitiva festeja sucesso de voo em Serra Talhada

Ministro dos Transportes, Valter Casemiro, Deputado Sebastião Oliveira (PR) e o secretário de Transportes de PE, Antonio Júnior, celebram voo experimental A aeronave que pousou em Serra Talhada veio com 65 passageiros.

Um importante gesto em favor do desenvolvimento de Serra Talhada teve seus primeiros reflexos às 12h35 de ontem, horário em que uma comitiva de gestores da Azul Linhas Aéreas, do Ministério dos Transportes, políticos e empresários locais embarcaram do aeroporto do Recife com destino a Serra Talhada, com previsão de chegada às 13h20.
O evento de voo teste da Azul  Linhas Aéreas, para alguns, foi considerado um marco histórico, pois também conseguiu reunir os anseios de grupos políticos diversos da cidade, em favor da chegada de voos comerciais ao Sertão do Pajeú.  Voo experimental da Azul Linhas Aéreas.
Para os tripulantes do evento, uma sensação de orgulho foi observar o nome de Serra Talhada na time line de voos do aeroporto internacional Gilberto Freire, dividindo espaço com outros destinos como Rio de Janeiro, Guarulhos, Fernando de Noronha, Salvador e Fortaleza.

Ronaldo Luís Laurentino, 42 anos, vigilante, morador do bairro Conceição, afirmou que veio até o aeroporto matar a curiosidade de ver um avião de perto, mas diz que não tem coragem de voar.
“Não existia esse negócio aqui, a expectativa é muito grande. Não só minha, mas de todos da cidade e cidades circunvizinhas. Temos que agradecer o empenho de todos, do governador (Paulo Câmara), do deputado (Sebastião Oliveira) e todos envolvidos nessa obra. Com certeza irá mudar e muito, vai valorizar nossa cidade. Na verdade, eu me vejo voando mais em sonho, porque coragem de subir na aeronave eu não tenho”, desabafou Ronaldo Laurentino.

Sebastião Oliveira

O voo teste é a confirmação que o esforço e o investimento no aeroporto valeram a pena. O sonho se tornou realidade”, disse Oliveira, cravando:
“Agradeço ao governador Paulo Câmara e aos ministros Maurício Quintela e Valter Casimiro. Tenho o sentimento de missão cumprida com minha terra, meu estado e meu povo! Sempre sobre as graças e proteção de Deus e Nossa Senhora. A integração nacional e o desenvolvimento econômico passam pela aviação comercial”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário