quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

UM DISCURSO E UM DIPLOMA. DOUGLAS NÃO EXITOU!

14.12.16




No Fórum de Angelim, o discurso De Douglas Duarte se encaixou  no contexto de sua diplomação como prefeito. Disse verdades. Emocionou. Anunciou sua maneira de governar.


Acompanhe um dos  trechos do seu discurso:

" Nosso Governo terá como um das principais metas servir as pessoas mais carentes e humildes, abrir espaço a essas pessoas que vivem à margem da oportunidade. Será uma constante no nosso Governo trazer oportunidades. Certa vez ouvi o presidente Luis Inácio Lula da Silva, falar. Um Governo só será bem sucedido se trouxer mudança que melhore a vida do seu povo. E a questão de Douglas e Rosa tem que trazer mudança significativa a vida da população angelinense, sobretudo ás pessoas mais carentes. Outra  característica que considero essencial para qualquer Governo é respeitar a liberdade de funcionamento dos Poderes, Legislativo, Executivo e Judiciário, seguindo sempre a nossa Carta Magna, a Constituição Federal de 1988, a Constituição do nosso Estado e a Lei Orgânica do nosso Município.

Nosso Governo, o Governo de Douglas e Rosa não terá como base de sustentação nem um outro Governo que já passou em Angelim. Tenho total autonomia para tomar decisões e fazer as escolhas necessárias para o funcionamento da administração pública.

Agradeço mais um vez aos angelinenses pela oportunidade de representar essa terra tão amada por todos nós. Que possamos unir nossas forças em um só propósito, transformar Angelim em uma cidade muito melhor para se viver. Que Deus abençoe todos nós".

Douglas Duarte.

Sr. CARIRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário