sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

APDA REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO DE NATAL


A alegria foi geral!


A APDA-  Associação de Pessoas com Deficiência de Angelim, realizou nesta última quinta-feira, (21) as 16h, sua confraternização de Natal com associados, amigos e diretores no Centro de Convivência da praça Nossa Senhora de Nazaré.

Num ambiente agradável e com muita descontração, foi oferecido um lanche suculento ao som da boa música executada ao violão pelo Sr. Antonio Roberto presidente da entidade.
Antonio Roberto -Voz e Violão


No momento de algumas falas a senhora Hilda do cartório, como é conhecida falou sobre a importância de  ter na cidade essa instituição e incentivou a todos que fazem parte do movimento, que continuem com esta missão de servir aos mais necessitados e finalizou dizendo que gosta de participar deste grupo pois como assistente social dará sua parcela de contribuição.

 
Na abertura do encontro o presidente Antonio Roberto se referiu aos próximos desafios a enfrentar em 2017 e agradeceu a presença de todos
Tivemos também a palavra de Mariano um dos colaboradores que enalteceu o esforço de cada um, em manter a APDA viva e atuante. 

Ficou acordado que a próxima reunião da APDA, acontecerá entre 15 a 18 de janeiro de 2017 e que todos serão avisados.

Sr. CARIRI


Nenhum comentário:

Postar um comentário