quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Emoção na diplomação de Douglas, apto para assumir o cargo de prefeito em Angelim.

Numa cerimônia muito organizada nesta quarta-feira 14 de dezembro de 2016 no Fórum da cidade de Angelim no estado de Pernambuco, presidida pela Juíza Eleitoral Dra. Zélia Maria Pereira de Melo, foram diplomados prefeito e vice prefeita além de vereadores eleitos no último pleito do dia 02 de outubro.


O prefeito Douglas Duarte exibe seu diploma para o púbico presente, após chorar muito durante seu discurso cujo trecho falava de seu pai falecido ano passado. Douglas está apto a assumir o cargo de prefeito.

Rosa Cavalcanti, vice-prefeita com muita emoção agradeceu ao prefeito Douglas pela sua escolha e disse que representa as mulheres angelinenses e doravante seu trabalho será acentuado cada vez mais pelo social.

A seguir fotos de todos os vereadores diplomados que assumirão a Câmara Municipal para o exercício de 2017/2020.




Vereador Sandro
Vereador Alan
Vereador Bruno (lacraia)
Vereador Robinho


Vereador Oliveira Geógrafo
Vereador Asa Preta

Vereador Robério Conrado
Vereador Maurílio Cavalcante/Promotor Dr. Jorge Gonçalves

Vereador Júnior Caldas
O BLOG Sr. CARIRI durante esta semana irá repercutir mais matérias sobre a diplomação dos eleitos no pleito do dia 02 de outubro/2016 em Angelim com depoimento da Juíza Zélia Maria Pereira que está se despedindo de Angelim, partindo para trabalhar em outra comarca de Pernambuco, mais propriamente no município vizinho de Garanhuns.

OBS: Fotos maiores identificam os vereadores da situação.

Sr. CARIRI

































Nenhum comentário:

Postar um comentário