terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Rosa Cavalcanti concede entrevista ao BLOG Sr. CARIRI

O BLOG Sr. Cariri entrevista a Vice-Prefeita eleita de Angelim-PE, para o exercício 2017/2010. Agradecemos a gentileza da entrevista.

         Sr. Cariri -Como surgiu o convite para a senhora ser a vice- prefeita de Douglas Duarte?

Rosa - Entre tantos nomes citados, fui a escolhida, pelo povo e pelo grupo político. Para mim foi um grande privilégio, de poder representar a força da mulher na chapa como vice.

Sr. Cariri - Em todas as entrevistas concedidas por Douglas, seu nome foi citado como fundamental para a caminhada de sucesso rumo a prefeitura de Angelim. Como você enxerga isso?

Rosa - Sinto-me honrada pelo carinho e a confiança que Douglas tem por mim, e sei que Unidos, Douglas e eu vamos fazer uma Angelim cada vez melhor.
Sr. Cariri - Acredita que Douglas sendo jovem terá bagagem suficiente para encarar a vida pública?

Rosa -  Acredito sim,como também o povo acreditou,dando está oportunidade de poder ser um prefeito do povo, e o povo também prefeito. Apesar da idade Douglas é capaz, é inteligente, e tem um conhecimento geral de gestão pública, e está mais que capacitado para qualquer desafio que apareça.
Sr. Cariri - Vocês começaram a campanha em segundo lugar nas pesquisas. Quando e como perceberam que isso começou a mudar e que seria a vez de vocês?

Rosa - Percebemos quando as pessoas chegavam para nós, afirmando o compromisso do voto. Sendo eles funcionários e contratados da prefeitura. Aí foi que tivemos a certeza da verdadeira mudança, vendo o olhar da criança, da juventude, do idoso e do povo Angelinense, que dizia em alto e bom som. TÁ PEGADO.
Sr. Cariri - Foi uma campanha bem centrada, sem ataques ao adversário, o que vocês nas ruas, sentiram da população?
Rosa - Carinho, admiração, e esperança, de um novo amanhecer.

Sr. Cariri - Que tipo de vice a senhora será dentro da administração?

Rosa -  Serei uma vice bem atuante, diferente dos que me antecederam, pois sei da minha responsabilidade e irei lutar pelo bem do povo. Serei uma vice parceira, e amiga, onde irei contribuir, viajando ao Recife, á Brasília, se for preciso, para ajudar o prefeito correndo atrás de recursos para nosso município.

Sr. Cariri - Aceitaria um cargo de secretária?

Rosa -  Sim! Se for para ajudar o prefeito e o povo sim. Mas sei que Douglas em sua mente e em seu coração, já deve ter todos os secretários escolhidos.

Sr. Cariri - A senhora e Douglas tem pretensões políticas para o futuro? Como isso vai ser trabalhado?

Rosa - Sim, pois precisamos dar continuidade aos nossos projetos, para desenvolver cada vez mais nossa cidade. E será trabalhado sempre na união, no diálogo e pensando no povo.

Sr. Cariri - E a câmara Municipal eleita? Sua opinião.
Rosa - Uma câmara forte comprometida com o desenvolvimento do município.
Sr. Cariri - E quanto á participação de entidades,.de organizações populares, dentro da administração? Isso vai existir?.

Rosa - Sim, teremos uma administração com a participação do povo. Vamos fazer uma prefeitura itinerária, onde o povo irá reivindicar seus anseios. Aí será concluída a obra que o povo quer. Por isso que digo, que Douglas será o prefeito do povo e o povo prefeito.

Sr. Cariri - O que vocês planejam em relação à geração de empregos, com a vinda de empresas para Angelim.
Rosa -  Planejamos gerar empregos, fazendo parcerias com entidades como SEBRAE, e possíveis fábricas que queiram se instalar em nossa cidade. Sendo assim, não só gerará empregos, como também renda para todo o comércio.
Sr. Cariri - Em relação ao plano de governo. Como ele será colocado em prática?

Rosa -  Nosso plano de governo, será colocado em prática. Em primeiro lugar, a segurança da nossa gente, onde será colocado câmaras em pontos estratégicos na nossa cidade, trazendo mais segurança para nosso povo. Faremos parcerias com a guarda municipal, polícia militar e civil. Sem deixar de falar, na saúde, educação, agricultura, obras e inclusão social.

Sr. Cariri - Qual mensagem que a senhora deixa para toda a população Angelinense?


Rosa - Quero agradecer primeiramente a Deus. E aqueles que contribuíram, para que meu nome fosse escolhido. E em especial ao povo, pelo reconhecimento de um trabalho que exerci como secretária de assistência social. 

Não poderia deixar, o meu agradecimento e a minha gratidão a esse povo guerreiro, mulheres virtuosas, pela força, pelo apoio, por cada voto. 

A você meu amigo, a você criança, adolescentes , aos idosos, em fim a toda população da nossa querida Angelim. 
Término aqui dizendo a todos e todas . Muito obrigada! TÁ PEGADO!

Sr. CARIRI


Um comentário: