sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

TRABALHO DA COMISSÃO DE TRANSIÇÃO DO NOVO GOVERNO MUNICIPAL DE ANGELIM EM RETA FINAL

Os componentes que farão a administração municipal em Angelim-PE, tendo a frente o prefeito Douglas Duarte, receberão da Comissão de Transição relatório completo de como estão as contas públicas e a organização de um modo geral do município.

Sendo assim, objetiva-se neste processo, permitir que o novo gestor que assume no dia 1º de janeiro de 2017, tenha conhecimento de tudo, para resolver problemas e pendências.

Desde as 8h desta quinta-feira (23) que a Comissão de Transição está reunida e o Advogado, Dr. Ozano Augustinho da Silva Júnior, que tem relevantes serviços prestados a coletividade angelinense, se dedica ao máximo nos trabalhos fiscalizadores de auditoria com os outros componentes de sua equipe, visando atingir o real objetivo e se ter com este apurado legal, uma boa perspectiva laborial para os próximos quatro anos, quando o prefeito Douglas, sabedor dos quantitativos encontrados na prefeitura, possa administrar aplicando o dinheiro público em favor de toda a sociedade. 

Nos próximos dias o prefeito Douglas Duarte, receberá dos integrantes da Comissão de Transição o relatório concluído e deverá se pronunciar à respeito, acreditamos nós, no início de janeiro quando começa a governar.  Existem dados preocupantes em algumas secretárias da atual gestão.

Sr. CARIRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário