quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Sebastião Oliveira sepulta sua mãe, Dona Célia


Dor e emoção marcaram o sepultamento de Célia Maria Araújo Andrada Oliveira, 76 anos, mãe do deputado Sebastião Oliveira e do advogado Waldemar Oliveira.

A cerimônia ocorreu na manhã desta quarta-feira (26) no cemitério Parque das Flores, em Recife, e reuniu, além dos familiares, dezenas de amigos.
Destaque para as presenças do ex-deputado Inocêncio Oliveira, do deputado Rogério Leão do governador Paulo Câmara e do prefeito de Angelim, Douglas Duarte que reforçaram os laços de amizade aos irmão Oliveira.
Dona Célia Oliveira era a ‘bússola’ da família e com dedicação total aos filhos, que mesmo com suas vidas resolvidas, sempre respeitavam a matriarca nas decisões.
Uma das demonstrações de entrega aos filhos foi quando Sebastião Oliveira entrou na vida pública e tentou, pela primeira vez, uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). Dona Célia veio a Serra Talhada e fez porta a porta em alguns bairros e repetindo a frase: ‘Peço que ajude o meu filho a servir Serra Talhada”. No final, Sebá foi campeão de votos na cidade.
Dona Célia faleceu na manhã desta terça-feira 25), em sua residência no Bairro de Boa Viagem, no Recife, após uma embolia pulmonar. Ela se recuperava de um acidente que sofreu no início do mês, quando um elevador de uma casa de eventos no Recife, despencou com ela dentro.

Nas redes sociais, o deputado federal Sebastião Oliveira, fez agradecimentos aos que se manifestaram em pesar.

"Tenho recebido muitas palavras de carinho, conforto e solidariedade desde ontem. Este texto é um agradecimento a todos vocês que me mandaram energias positivas, me deram abraços, me enviaram comentários pelas redes sociais devido ao falecimento da minha mãe. Este é um agradecimento para aqueles que estão perto, seja fisicamente ou no coração. Nunca é fácil perder alguém que se ama, principalmente quando se trata de uma pessoa que nos acompanha por toda uma vida. Dona Célia, minha amada mãe, era uma mulher guerreira, maternal, encantadora e, acima de tudo, uma mulher do bem. Ela cativou todos aqueles que tiveram a oportunidade de conhecê-la de perto. A nossa perda é irreparável, mas temos que seguir em frente para realizar os nossos trabalhos e projetos, os quais ajudam tantas pessoas. Tenho certeza que esse era um dos maiores desejos de Dona Célia: seguir em frente fazendo mais pelos que mais precisam. Seguir em frente por Pernambuco. Que o Senhor e Nossa Senhora estejam ao seu lado em um lugar especial e de paz. A todos aqueles que estão ao meu lado nesse momento tão doloroso, meu muito obrigado por todo o apoio e que Deus abençoe a todos nós". 




P/ Sr. CARIRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário