sábado, 1 de setembro de 2018

DOUGLAS DEU O "TROCO" NO BEIRA RIO


O Prefeito de Angelim nesta quarta-feira 29 de agosto, realizou mais um ato público em apoio à releição ao governo, senado e deputados federal e estadual da Chapa Frente Popular de Pernambuco.
Douglas Duarte e sua equipe de trabalho conseguiram mobilizar uma multidão de mais de duas mil pessoas na principal rua do bairro Beira Rio, onde tem serviço prestado como: pavimentação, saneamento e abastecimento d'água.
Vereadores, donas de casa, lideranças comunitárias discursaram e apresentaram ações que foram implementadas em Angelim pelos candidatos que Douglas apoia para deputado Federal sebastião Oliveira, estadual Romário Dias, senador Humberto Costa, governador Paulo Câmara e presidente da República Lula ou a quem ele indicar.
A cada dia o Gestor consegue mais adesões e nesta Prosa Política foi a vez de se declarar em público apoiando Duarte e seus candidatos o morador do bairro Baixada, bastante conhecido, Alexandre do Pão cujo depoimento emocionou a todos os presentes.
O prefeito de Angelim anunciou novos investimentos para o município como um todo sem distinção alguma de facção partidária, extensivo para  zona urbana e zona rural.
Causando preocupação aos adversários por ter sido ele o primeiro político a dá o ponta pé inicial e manter diálogo com a população nesta campanha de 2018, Douglas tem sido alvo de gracejo por parte de um parlamentar que tenta reeleição sem apresentar serviço algum na cidade, vendo em Douglas uma ameaça política à sua pretensão, haja vista que o gestor angelinense goza de muito prestígio e tem uma forte densidade eleitoral respaldada em muitas obras que vem realizando em sua cidade, daí a ciumeira.
Em noite inspiradora Douglas deu o "troco"
            Douglas bradou em alto e bom som para a multidão 
"Quando em venho aqui, eu venho olhando na face de cada um e dizer que os deputados que aí estão Romário Dias e Sebastião Oliveira estão tendo compromisso com Angelim. Não adianta deputado vir pra Angelim pensar que vai me causar medo com discurso demagógico com discurso de ódio. Nosso palanque é o palanque do respeito, nosso palanque é o palanque da verdade, nosso palanque é o palanque que ama as pessoas mais humildes. Nosso palanque é o palanque que a cima de tudo teM Deus á frente e nada do que venha a dizer comigo vai atingir minha integridade. Não adianta também, nobres vereadores e nobre povo de Angelim, chegar no meu município e fazer um discurso demagógico, um discurso hipócrita pedindo o voto do povo sem trazer nada para o município. Eu quero aqui fazer um desafio, eu quero aqui trazer um desafio, que vocês podem fazer esse desafio a quem não está desse lado. Perguntem qual foi a obra, qual foi o benefício que foi trazido para Angelim por meio do deputado da cidade vizinha. Como é que um cidadão como esse, quer vim aqui cantar de galo. Como é que um cidadão como esse, vem dar lição de moral no povo de Angelim. Quem é ele prá fazer política com ódio política do medo. A política que a gente faz é a política do trabalho. A política do nosso governador é essa, não adianta pensar que vai intimidar nosso povo, não adianta pensar que o nosso povo vai baixar a cabeça porque não vai não, vamos trabalhar incansavelmente". Desabafou Douglas Duarte prefeito de Angelim, que no final desse seu discurso anunciou o próximo bate-papo político para quarta-feira dia 05 de setembro na antiga rua da Lama, hoje conhecida por Simão Davi Madeira.

Sr. CARIRI



Nenhum comentário:

Postar um comentário