quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Romário Dias: “Não aceitaremos políticos sem caráter”


Cynthia Morato
Assessora de Comunicação
Deputado Romário Dias 

“Estamos a poucos dias da eleição. Essa é uma das eleições mais importantes dos últimos 30 anos e lembrem-se: vocês são os juízes que vão colocar para fora da vida pública os que não servem, aqueles que querem fazer política roubando o Brasil. Nós não vamos mais aceitar políticos que não tenham caráter, dignidade; que não façam o bem ao seu próximo sem olhar a quem”. Com este pensamento o deputado Romário Dias (PSD) cumpriu agendas no Agreste do Estado.
Na última terça-feira (25), Romário realizou uma caminhada na feira de Frei Miguelinho, passando pelo mercado de carne e finalizando com um bate-papo em frente à feira de frutas. “Pudemos ouvir a população e conhecer suas demandas para melhoramos ainda mais nossa atuação em prol dos frei-miguelinhenses no próximo mandato”, ressaltou o deputado.
Romário ainda definiu sua atuação ao longo de mais de 40 anos de vida pública. “Política é coisa séria e nós sempre trabalhamos por Pernambuco. Nossa atuação é pelo povo e com o povo”, assegurou.
Acompanharam o evento o ex-prefeito Lula da Capivara, o deputado federal Ricardo Teobaldo, parceiro de Romário na cidade; os vereadores Dr. Neto e Paulo Vitor, a ex-candidata a prefeita, Severina Santos; o ex-vereador Alessandro Lucena, Célio, Marcelo do Samu e Júnior, entre outros.



CACHOEIRINHA

Já na noite do último sábado (22), Romário promoveu um bate-papo em Cachoeirinha para conversar com a população sobre a atuação dele e sobre o que pode ser realizado pela cidade. “Nosso objetivo é seguir trabalhando pela melhora na qualidade de vida de todos os cachoeirinhenses, em especial os mais necessitados”, pontuou Romário.
Compareceram ao evento os vereadores André Raimundo e Valmir Silva, o empresário Dilson Silva e as lideranças Euclides Raimundo, ex-candidata a prefeito de Cachoeirinha; Reginaldo Silva, Belarmino e Farinheiro, além do deputado federal Augusto Coutinho, com quem Romário faz dobradinha na cidade. Na ocasião, Romário ainda agradeceu o apoio do empresário Enésio Medeiros e do ex-prefeito Roberto Gilson Raimundo, que não puderam comparecer por motivos de força maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário