quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Prefeito de Angelim caminha na feira livre tendo boa aceitação


Nesta quarta-feira, (12) o prefeito de Angelim Douglas Duarte esteve mais uma vez visitando a tradicional feira livre, que acontece toda quarta. Douglas conversou com os feirantes e populares ouvindo a todos atentamente. O Gestor público esteve acompanhado de seus colaboradores e aproveitou para em adesivagem apresentar seus candidatos aos pleitos do dia 7 de outubro próximo.
Duarte fez questão de abraçar e apertar a mão de cada cidadão sempre com um sorriso largo estampado no rosto e sentiu a satisfação da população que lhe parabenizava pela iniciativa e as conquistas que o município tem obtido na sua administração.
Em determinado momento Douglas teve que parar para atender o povo e daí iniciou um pequeno bate-papo político com um calor humano e muita receptividade.
Os consumidores e comerciantes/feirantes foram convidados para prestigiar os encontros programados nas ruas de Angelim sempre às quartas-feiras à noite, anunciando que nos próximos dias realizará um grande comício em prol dos candidatos que apoia para o bem de Angelim.
Segundo Ronildo Miranda um dos assessores do prefeito, "a caminhada de Douglas foi positiva neste dia de feira, revigorando o administrador da cidade  a enfrentar novos desafios em comandar  Angelim com mais e mais investimentos".
Sr. CARIRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário