terça-feira, 18 de setembro de 2018

Em Angelim: Romário e Sebastião Oliveira participam de encontro político com o prefeito Douglas


Com chamamento em carro de som pelas ruas da cidade, citando, o primeiro foi bom; o segundo foi ótimo; o terceiro sensacional e o quarto vai ser extraordinário, o prefeito Douglas Duarte convida a população para marcar presença no seu quarto evento político chamado de bate-papo, onde apresenta seus candidatos com muita ética. Já é de praxe os encontros toda quarta-feira e neste dia 19 acontece na rua do Matadouro, onde ficou marcada uma das maiores multidões em comício na história de Angelim, quando da campanha vitoriosa do prefeito Douglas. Pela expectativa gerada na cidade o público que acompanhará o gestor angelinense, poderá superar a reunião pública acontecida neste mesmo local em 2016.

Candidatos de Douglas Confirmados

Para a grande festa confirmaram presença os deputados Romário Dias e Sebastião Oliveira que tentam reeleição para a Assembléia e Câmara federal respectivamente. Duarte, juntamente com seus colaboradores e sua Vice-prefeita Rosa Cavalcanti, apresenta em palanque seus outros candidatos. Para Governador, Paulo Câmara. Ao Senado, Humberto Costa e Presidente da República, Haddad.

Enquanto que os adversários políticos de Douglas, que começaram suas atividades nesta campanha tardiamente, sem empolgar e tentando impressionar a opinião pública, trazem caravanas e mais caravanas de outras cidades para fazer volume de pessoas em seus eventos, Douglas contraria e incomoda, arrastando multidão de moradores genuinamente angelinense, sem a necessidade de usar práticas apelativas.



Uma vasta programação foi elaborada, contendo comícios, bate-papos, visita á feira, adesivagem, encontros na zona rural e panfletagem, se estendendo até o dia 04 de outubro. 

Douglas conscientiza a população, mostra obras e serviços de sua administração, obtendo boa aprovação e está consciente que seus candidatos serão majoritários em seu município.
Nas redes sociais, o deputado Sebastião Oliveira se dirigiu ao povo de Angelim via convite.
Se liga no bate-papo político! 💬💬 Dessa vez, estarei em Angelim (PE) junto aos meus companheiros políticos Douglas Duarte, o Prefeito da cidade, e o deputado estadual Romário Dias. Nossa conversa será amanhã (19/09), a partir das 19h, na Rua do Matadouro. Esperamos por você lá! ✌✌3⃣3⃣

#SebastiãoOliveira
#DeputadoFederal
#Sebá2233
#Angelim
#Pernambuco

#AbrindoCaminhosParaoFuturo


Sr. CARIRI












Nenhum comentário:

Postar um comentário