domingo, 23 de setembro de 2018

REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE ANGELIM DE LUTO




Hoje, neste Domingo dia 23 de setembro de 2018, os profissionais que fazem a Rede Municipal de Educação, acordaram de LUTO. Resilda Maria Calixto da Silva, professora e supervisora, partiu, deixando-nos muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade.  

Assim dizemos SAUDADES! Iniciou sua carreira profissional no ano de 1990 como professora. Lecionou na área rural no grupo escolar Alfredo Dias da Silva, hoje desativado. Logo após foi transferida para escola sede no município desta cidade, filha da professora Maria Frazão e do senhor José Sátiro muito conhecidos. Ela estava próximo a se aposentar, já com 28 anos de trabalho e 47 anos de idade, finalizando sua carreira. Esta guerreira construiu sua vida com muita luta, deixando o esposo e dois filhos para ir ao encontro do pai celeste. 

As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre. Sem a nossa amiga, o mundo perde um pouco do seu brilho, alegria e cor.

Sem palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino, pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade, para atravessar esta tempestade. Que ela seja luz eterna.

São os votos saudosos da Secretaria de Educação e todos que fazem a Rede de Ensino Municipal de Angelim.

Sepultamento

Às 16h e25' deste domingo (23) foi sepultado no cemitério São Luis em Angelim-PE., o corpo da professora Resilda Maria. A Educadora lecionava na Colégio Municipal Miguel Calado Borba. Gozava de muito respeito e admiração da sociedade angelinense. O prefeito Douglas e sua consorte, primeira dama Samille Ramos, estudantes, professores, secretários e outras autoridades, se juntaram a grande multidão de amigos e admiradores, prestando as últimas homenagens, o último adeus, a humilde e simples professora. Siga em PAZ RESILDA! 

Sua diretora, Célia Alves, assim se expressou:"A morte é uma pétala que se solta da flor e deixa uma eterna saudade no coração. Saudades, Rosilda Maria". O prefeito Douglas, bastante consternado:"Venho deixar meus sinceros sentimentos à toda família da amiga inesquecível Resilda Maria. Recebi com muita tristeza a notícia da sua partida. Resilda você foi um exemplo para todos nós. Que o Senhor te receba de braços abertos e conforte a dor da família e amigos.

Sr. CARIRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário