sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Romário Dias promove ato com a Frente Popular em Paudalho

Fotos: Henrique Genecy/Divulgação
Cynthia Morato
Assessora de Comunicação
Deputado Romário Dias
O deputado estadual Romário Dias (PSD) promoveu, na noite desta quarta-feira (26), um grande ato em Paudalho, que reuniu uma multidão em apoio à Frente Popular. Romário caminhou pelas ruas da cidade ao lado do governador Paulo Câmara, do senador Humberto Costa e do candidato a deputado federal Renildo Calheiros, com quem Romário faz dobradinha na cidade, entre outras lideranças políticas, encerrando o evento com um grande comício.

Em sua fala, o deputado ressaltou seu compromisso de trabalhar pela geração de emprego e renda, especialmente para os jovens. “Faltam empresas em Paudalho. Falta trabalho. Vossa Excelência, governador, precisa urgentemente desapropriar uma área aqui para que seja criado um distrito industrial e implantadas várias fábricas. Serão empresas que vão melhorar a arrecadação de Paudalho e, acima de tudo, gerar emprego a seus jovens”, explicou Romário.
Além da criação de empresas, o deputado ainda ressaltou que Paudalho precisa ser inserida na Região Metropolitana do Recife para que possa ser melhorado, sobretudo, o sistema de transporte. “Aqui precisa ter ônibus todos os dias, todas as horas”, afirmou.

Romário também ressaltou que toda sua experiência será usada para trabalhar por Paudalho. “Eu vou ganhar (as eleições) e vou continuar na cidade. Não serei como tantos outros deputados que aparecem aqui num dia e, no outro, vão embora e só lembram de Paudalho para dizer que o município está entre Carpina e São Lourenço”, concluiu.
Já o governador Paulo Câmara afirmou que “é ao lado do povo, conversando com o povo que nós vamos continuar governando”. “Esse carinho e, sobretudo, essa confiança que nós recebemos nas ruas, reforça o nosso sentimento de que estamos do lado dos pernambucanos”, garantiu.
Paulo ainda agradeceu o apoio de Romário: “Quero agradecer a Romário, que, com certeza, estará novamente na Assembleia Legislativa lutando para que Paudalho se desenvolva”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário