sábado, 22 de setembro de 2018

Melhoria do trânsito em Angelim será discutida em Audiência Pública



A Promotoria de Justiça do município de Angelim no Estado de Pernambuco, em parceria com o DETRAN/PE, promove uma Audiência Pública neste dia 25 de setembro de 2018 ás 14h, no Clube ARA. com a finalidade de discutir melhorias no trânsito em todo o município angelinense.

No Edital de Convocação consideram-se convidados: o prefeito de Angelim; Vereadores do município; Juiz de Direito da Comarca, Delegada de Polícia Civil; o Comandante do Destacamento da Polícia Militar em Angelim; Secretária de Educação; Secretária de Saúde; representantes do Conselho Tutelar local; a Classe dos Moto taxistas; a população e interessados em geral.

A reportagem do BLOG Sr. Cariri, constata principalmente em dias da feira livre, um trânsito desordenado na cidade. Acreditamos, se estivermos errados que nos corrijam por favor, que a falta existe, de um órgão específico na cidade, que faça cumprir e fiscalizar as normas de trânsito a qualquer hora.

Portanto, a necessidade em se discutir o assunto é premente e a iniciativa bem pensada, visando regular as distorções, orientar, prevenir ocorrências de trânsito envolvendo menores na condução de veículos automotores, menores transportados de modo indevido em motocicletas e com excesso de passageiros, embriaguez ao volante, a utilidade do transporte escolar e sua segurança, o uso de capacete e até orientação a pedestres, sem esquecer o porte legal da carteira de habilitação, como também disciplinar as paradas de lotações (alternativos) de outras cidades.


Para enriquecer o debate a palavra será franquiada ao público por ordem de inscrição. Notadamente, que os presentes poderão ofertar manifestações orais de acordo com as normas pré-estabelecidas, conforme citado e assinado no Edital 001/2018 pela Dra., Larissa de Almeida M. Albuquerque – Promotora de Justiça de Angelim.


Sr. CARIRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário