terça-feira, 18 de setembro de 2018

Governo Municipal de Angelim não pára e investe na Educação do Município.


Foram entregues no Miguel Calado Borba, 1600 kits de material escolar para os alunos. Todas as crianças abraçando Douglas, uma festa só.

Nesta sexta-feira dia 14 de setembro o prefeito Márcio Douglas Cavalcanti Duarte, visitou a Escola Miguel Calado Borba. Caminhou por todas as dependências, na  cantina, merendou com os estudantes, conversou com o alunado e foi  bem aplaudido por crianças e adolescentes,  dos anos iniciais de 1° ao 5° ano,  demonstrando satisfação em recebê-lo, coisa nunca vista no município. 

O prefeito aproveita para complementar a sua visita e fez entrega de um kit básico de material escolar para o alunado. O material foi distribuído para os estudantes da Escola Municipal Miguel Calado do Ensino Fundamental I. Logo após, o prefeito se dirigiu aos  professores, agradecendo pelo trabalho desenvolvido por todo corpo docente e parabenizando  pelo resultado obtido no IDEB. 

A diretora da escola, Célia Alves, na oportunidade agradeceu ao prefeito Douglas Duarte e a Secretária de Educação, Djane Maria pelos kits entregues, salientando: "Estamos vendo uma escola cada vez melhor, antes era sonho, porém, na atual administração municipal, agora é uma realidade".
"Sinto-me feliz pelo trabalho realizado na Educação do município. Mesmo em meio a dificuldades garanto que a luta continua por uma educação cada vez melhor. E conto com a confiança dos profissionais, senhoras e senhores professores da minha cidade. Voltarei ainda a escola para entrega de outros kits a novas turmas". Enfatizou Douglas.

Colaboração com informação e fotos
Diretora - Célia Alves e Vice-diretor Gilson

Sr. CARIRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário