sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Ex vereadores Zé Lira e Zelito aderem ao grupo político do Prefeito Douglas Duarte

Zelito


A oposição angelinense passa por momentos críticos e sente dificuldade de manter em seus quadros, tradicionais lideranças. Na atual campanha política dos adversários do Gestor que comanda a cidade de Angelim, os nomes de seus candidatos não são simpáticos à população, que não se sente empolgada nem atraída para sufragar votos na chapa apresentada pelo ex-prefeito, pois os mesmos, em termos de obras, serviços e ações, nada trouxeram para o município ao longo de seus mandatos.

O trabalho realizado pelo prefeito Douglas Duarte é de avanço em toda Angelim, obtendo notoriedade e reconhecimento na região do Agreste Meridional de Pernambuco. Obras importantes são executadas na cidade e zona rural com apoio do governador do Estado Paulo Câmara e os parlamentares, Romário Dias e Sebastião Oliveira, deputados estadual e federal, respectivamente.

O enfraquecimento do grupo político do ex-prefeito que foi derrotado em 2016, (apresentando candidato à Prefeitura e sem fazer maioria na Câmara) é notório e segue perdendo aliados.

Adesão

Na última quarta-feira (19) em ato político na rua do Matadouro nesta cidade, no palanque de Douglas Duarte, estavam os ex-vereadores oposicionistas Zelito e Zé Lira que confirmaram perante uma multidão aproximadamente de quatro mil pessoas, suas adesões ao grupo político do prefeito Douglas.

Ambos, firmes, seguros e num tom convicto, afirmaram que foram bem recebidos e valorizados por Douglas, estando agora no rumo correto ao aderirem para as coisas justas e honestas. Há cerca de três anos que Zelito estudava essa possibilidade e o momento foi este de juntar-se a um grupo que quer o melhor para Angelim.
Vice-prefeita Rosa, Zé Lira, prefeito Douglas e os deputados Romário Dias e Sebastião Oliveira

Em menos de um mês foram seis adesões valiosas que saíram do outro lado e vieram somar no lado de cá, na situação. Com ética, Zelito e Zé Lira não dirigiram impropérios ao antigo ninho, pois entendem que na tribuna do formigueiro, não há espaço para mentiras, nem discurso arrogante e caluniador.

Portanto, a atual conjuntura política adversária, mostra enfraquecimento com perdas de suas principais lideranças, ao passo que a campanha situacionista é fortalecida cada dia mais. Douglas tem recebido a todos de braços abertos e que sejam bemvindos.

Sr. CARIRI


Nenhum comentário:

Postar um comentário