terça-feira, 21 de setembro de 2021

ROMÁRIO DIAS TEM OITO MANDATOS DE DEPUTADO ESTADUAL. NÃO É OFICIAL, TALVEZ NÃO SEJA MAIS CANDIDATO

Romário tem longos 32 anos de atuação na Casa de Joaquim Nabuco.
O deputado estadual Romário Dias é um dos homens públicos mais experientes de Pernambuco. Ao longo de mais de 45 anos de vida pública, Romário já ocupou diversos cargos no Executivo, como Secretário de Transportes, Energia e Comunicação do Estado; Secretário de Estado de Pernambuco, Secretário Extraordinário de Articulação Municipal da Prefeitura do Recife, Chefe de Gabinete do Ministério do Interior, Diretor Regional do Nordeste do Incra e Superintendente da Sudene, do Prorural, do Fiam e da Febem (hoje Funase) e por aí vai.

Em talvez, não sendo mais candidato ao cargo de deputado, fica aí uma incógnita. Romário tem relevantes serviços prestados a Angelim apoiando o atual prefeito Douglas Duarte e com sua ação parlamentar a cidade ganhou várias obras.
 
O gestor público angelinense, reconhece o trabalho desenvolvido por Romário ao longo dos anos, em busca da melhoria de qualidade de vida da população.

Por precaução, Douglas já vislumbra um outro nome para possivelmente substituir a representação de Romário no município. Trata-se de Claudiano Filho, é deputado estadual e atualmente exerce o comando da Secretaria de Agricultura de Pernambuco.
Douglas Duarte tem várias aparições ao lado de Claudiano, que tem trazido muita ajuda para Angelim.

Agora é esperar o próximo ano de eleição e oficialmente Douglas anunciar seus candidatos, principalmente para o senado e governador. De um modo antecipado, informamos, que na esfera federal, Douglas continua apoiando  Sebastião Oliveira.




Sr. CARIRI


Nenhum comentário:

Postar um comentário