segunda-feira, 20 de setembro de 2021

PREFEITURA DE ANGELIM CRIA COMPETIÇÃO EM BUSCA DE NOVOS TALENTOS ARTÍSTICOS

 

A Prefeitura Municipal de Angelim via Secretaria Municipal de Juventude, realiza no dia 25 de setembro, a primeira Competição de Calouros da cidade, tendo como objetivo incentivar e identificar talentos residentes no município. A edição é focada nas modalidades de dança e canto.

As inscrições abertas a partir do dia 21 de setembro, terça- feira até dia 23 de setembro quinta-feira, das 09:00 às 12:30 horas na Secretaria de Juventude localizada por trás do clube ARA.

Angelim é rica em sua cultura diversificada e no aspecto musical se destaca com a existência de várias bandas e cantores de barzinho, sendo a pratica musical na cidade, uma constante.

Existem talentos escondidos e que merecem notoriedade. Em boa hora a Secretaria de Juventude instituiu o Competição de Calouros, incentivando a cultura local, e descobrir novos talentos em meio ao potencial artístico angelinense. 

Sem dúvida a experiência nos leva a novas perspectivas e quem sabe, grandes astros surgirão daqui, a exemplo de Ouricuri-PE., que revelou Zé Vaqueiro e João Gomes revelado em Serrita-PE. Dois jovens, hoje sendo sucesso no Brasil inteiro.


Participe e ganhe sua nota!





Sr.CARIRI




 







Nenhum comentário:

Postar um comentário