terça-feira, 4 de abril de 2017

"TÁ PEGADO" TÁ DISPOSTO A DISPUTAR A VEREANÇA

Incentivado por muitas pessoas que lhe acompanharam na última campanha política de Angelim em cima dos palanques gritando "Tá Pegado" (slogan que lhe deu notoriedade) o locutor Francisco, morador da cidade de Angelim, já conta com o apoio de vários internautas que se declaram desde já, lhe dar o sufrágio para vereador.


Sendo jovem, é promissor e tem futuro pela frente, mesmo começando cedo sua trajetória política, o homem leva jeito pois não descansa um só minuto em trabalhar pelo seu ex-candidato eleito prefeito, mantendo diálogo, abraçando correligionários e realizando várias visitas. Foi o primeiro a lembrar que no próximo dia 10 de abril o novo governante de sua cidade completa 100 dias de gestão pública com muitos serviços prestados a coletividade. 



Entre as inúmeras visitas, esteve pessoalmente no PSF da São Luiz. Conheceu toda a equipe de trabalho inclusive o médico de plantão e concluiu ao dizer:" O PSF está funcionando a todo vapor, as pessoas sendo bem atendidas, e mesmo em tempo de crise que o país vive, isso é um bom exemplo de administração, pois cidades vizinhas têm PSFs fechados e Angelim com cinco, funcionando plenamente". Concluiu.

Amanhã Francisco se desloca para outra comunidade, desta feita na zona rural. Sem ter mandato, porém na qualidade de cidadão, entende que o seu dever é fiscalizar onde está sendo aplicado o dinheiro público e manda um recado para o edis: " Os vereadores quer de situação ou oposição tem por obrigação de julgar os atos e fatos administrativos do prefeito e vice, principalmente os deles. 

Se tiverem conhecimento de um deslize e não tomam providências prevaricam, (faltando com cumprimento do dever por interesse ou má fé) ". Frisou.

                             Evangélico de quatro costados, Francisco é Família
"Família sempre foi e sempre será a base de tudo, pois é projeto de Deus. Amo minha família"!



Sr. CARIRI






Nenhum comentário:

Postar um comentário