domingo, 9 de abril de 2017

100 DIAS ANTERIORES Á POSSE DE DOUGLAS SÓ FICOU BUCHA PARA ELE DESENROLAR

Em Angelim a mesma bucha deixada, vai ser desenrolada e fará a diferença para limpar a sujeira que ficou


Em 31 de dezembro deixou obras inacabadas. O sonho das famílias angelinenses com a creche para ser inaugurada, tornou-se em pesadelo e outras ainda estão paralisadas.
Conta bancária sem um níquel. Esgoto a céu aberto no centro e periferia da cidade. Frota de veículos desfilando pelas ruas dando último adeus, carros bateram motor e nem sequer chegavam na garagem. 

Angelim totalmente ás escuras. Não houve obra de infraestrutura. Angelim sendo notícia nas páginas policiais. Corrupção: A PF atrás de quem desviou três milhões e seiscentos mil reais do município, com manobras de licitação, e constituição de empresa fantasma e laranjas mais do que no pomar de seu Toinho.

Falta de urbanização, nem um pé coentro foi plantado. Hospital sem condição de funcionamento. Prédio da Prefeitura imundo sem operacionalidade de atendimento aos usuários. Central telefônica do Poder Executivo dilacerada, impedindo a comunicação entre os setores. 

Senha de acesso dos computadores ao sistema do governo federal que rege os benefícios sociais, não foram fornecidas e nem tampouco das contas bancárias, para provocar atraso no modo de governar do gestor público entrante e toda a sua equipe de trabalho sendo impedida de operar em prol da comunidade.  Ruas esburacadas. Dívidas deixadas. Convênio mal elaborado e não concluído com muitas pendências. O município negativado. Dívidas para com o Fundo de Previdência Municipal.

Só escapou a respeitável Câmara de Vereadores, porque é um poder independente. Infelizmente, a imprensa não tomou conhecimento completo dos desmandos praticados, caso contrário uma enciclopédia não teria espaço suficiente para o registro das atrocidades praticadas.

E ainda muita bucha para Douglas Duarte desenrolar. Os fatos são esses e Douglas optou para ordenar tudo, deixando Angelim saneada para depois pensar em política. Não quis ser sósia de nenhum gestor por aí, que pratica marketing político. 

Não sofre o seu governo, influência opinativa de quaisquer gestores anteriores, resolverá tudo com sua personalidade e determinação, embora que demore a correção desses serviços, no entanto sua imagem, sua administração será valorizada pela população que pensará duas vezes em quem vai votar em 2018, se nos candidatos apresentados pelo atraso ou naqueles apoiados pelo atual gestor que trabalha pelo povo juntamente com seus representantes em Brasília e no Estado.

Pense nisso!


Sr. CARIRI

2 comentários:

  1. Matéria paga é incrível kkkkkkkkk como tens a coragem de falar que a prefeitura foi deixada com as contas zeradas kkk MENTIRA pois só na conta do FPM fixou mais de 300 mil reais na conta, nas contas da saúde também com quase 90 mil e na conta do FUNDEB mais de 95 mil, daí como vc vem.com essa matéria??? Sobre as obras o dinheiro da construção da creche está em conta também, a obra do psf perto de chungas também está em conta, sobre o hospital sempre funcionos com médicos 24 horas e em pleno vigor, sobre as senhas das contas automaticamente no dia 31 de dezembro o sistema bloqueia todas as senhas das contas, ficando assim para a nova gestão criar novas senhas, o prédio da prefeitura também em perfeito estado...
    ESSA MATÉRIA É TOTALMENTE MENTIROSA, como se pode o blog ter a coragem de publicar uma mentira dessa... MENTIRA TOTAL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço a audiência. Qualquer repórter neste país só confecciona noticia baseado em informantes.Neste caso para checar as informações,a esta altura, teríamos que adentrar a todos os sistemas citados o que praticamente seria muito difícil colher. Noutra oportunidade, através de suas informações faremos nova matéria citando todo este conteúdo. Agradecemos pela colaboração e iremos nos retratar, depois de termos a veracidade das citações.

      Excluir