domingo, 23 de abril de 2017

Náutico x Sport: o que esperar na tarde de hoje?

Alessandro Matias, Eu Pratico Sport- Recife/PE

Diego Souza, ídolo do Sport, quer ser campeão pelo Leão.

O Sport enfrenta o Náutico, na tarde de hoje, para definir o segundo finalista do Campeonato Pernambucano de 2017. O famoso “Clássico dos Clássicos” vem, como sempre, cheio de temperos que uma rivalidade local sugere.

O primeiro tempero está sendo traçado nas bilheterias. Espera-se que pouco mais de 20 mil torcedores cheguem na Arena Pernambuco para apoiar os seus clubes. Do lado do Leão, todos os ingressos vendidos. Do lado do Timbu, a dúvida é se o alvirrubro levará um público que seja conectado com o time que joga, aparentemente, em seus domínios. Em resumo: clássico é clássico!

Sport

Segundo Ney Franco, que adiantou na coletiva de ontem, o rubro-negro entra em campo sem a força de Ronaldo Alves. Este, em momento de transição, não teve tempo hábil para finalizar a preparação atual e ficar apto ao jogo. A volta do jogador está programada para a próxima quarta-feira, contra o Botafogo, pela Copa do Brasil.
Henríquez, que deve ser o seu substituto na zaga, atuará ao lado de Durval.

Regulamento

Falando de regulamento, o rubro-negro joga hoje pelo empate para se classificar. A vitória, por dois gols de diferença, dará a classificação ao Náutico. Já uma simples vitória, por um gol de diferença, leva a disputa para os pênaltis.
Quem sair classificado na tarde de hoje somente tem uma certeza neste momento: a decisão final será no sertão pernambucano, na casa do Salgueiro.
Náutico

O Náutico não contará com o volante Rodrigo Souza que está machucado. No seu lugar, Darlan será seu substituto.

Ficha do jogo

Provável Náutico: Tiago Cardoso, Davis, Tiago Alves, Páscoa e Manoel; Darlan, Giovanni, Marco Antônio e Dudu; Erick e Anselmo. Técnico: Milton Cruz.

Provável Sport: Magrão, Samuel Xavier, Henriquez, Durval e Mena; Fabricio, Everton Felipe(Ronaldo), Rithely e Diego Souza; Rogério (Everton Felipe) e André. Técnico: Ney Franco.


O apito do jogo estará com Anderson Daronco com o auxílio de Marcelo Carvalho Van Gasse eEmerson Augusto de Carvalho.
(Foto: Sport Club do Recife)

P/Sr. CARIRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário