sexta-feira, 7 de abril de 2017

GOVERNANDOR LIBEROU RECURSOS PARA ABASTECIMENTO D’ÁGUA EM ANGELIM FAVORECENDO QUATRO BOCAS E POÇO DO BOI/RUETAS. PREFEITO DOUGLAS DUARTE ASSINOU CONVÊNIO


Douglas assina convênio para garantir água para a zona rural de Angelim
Para minimizar os efeitos da estiagem no Agreste Meridional, o governador Paulo Câmara anunciou, nesta quinta-feira (06.04), um conjunto de ações para o reforço do setor hídrico da região. 

Governador de Pernambuco Paulo Câmara
Serão investidos um total de R$ 55 milhões na execução de importantes obras de abastecimento de água que vão beneficiar as cidades do Agreste e liberou recursos para os Sistemas de água em Quatro Bocas e Poço do Boi\Rueta. 

Paulo reforçou que as ações de sustentabilidade hídrica não podem sofrer qualquer tipo de contingenciamento.

Douglas no palanque do Governador Paulo Câmara
O prefeito Douglas Duarte(PSB) presente ao encontro (no palanque) juntamente com Vereadores, Secretários e assessores assinou o convênio que irá garantir os recursos para viabilizar o abastecimento a estas comunidades rurais do nosso município.

“Com seis anos de seca, não tem como a gente não priorizar a questão da água no nosso Estado. Estamos buscando diariamente alternativas para que a água possa chegar às casas com mais regularidade e minimizar os transtornos vividos há anos por tanta gente. Estou feliz em anunciar um investimento tão importante como esse, mas ciente de que isso não vai resolver por completo a situação. O trabalho tem que continuar”, afirmou Paulo Câmara, completando: "As obras de água não podem parar."

Na ocasião, um grande conjunto de investimentos foi anunciado para reforçar diversas áreas do serviço público estadual na região do Agreste Meridional, somando um total de R$ 115 milhões.



SR. CARIRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário