terça-feira, 18 de abril de 2017

A RESPOSTA QUE NÃO QUER CALAR


Caros Leitores do BLOG Sr. CARIRI

Acredito que seja um Pseudônimo a quem vou me dirigir. Deve ter nome fictício, usando desta alternativa, para esconder sua máscara, (foto perfil animal em extinção) se for o caso, esse indivíduo inventa nome, pois não pode assinar sua própria redação esculachada, cheia com palavras de baixo calão. São termos chulos, impróprios para a respeitável população de Angelim ler, tamanha  agressividade e imoralidade contida no Facebook.

Vou tratar do assunto que interessa principalmente aos eleitores angelinenses que viveram com muita harmonia um processo eleitoral em meio a profunda efervescência política.

O BLOG Sr. CARIRI tem ao longo de sua existência publicado matérias que são assinadas por este Editor, porque é capacitado para tal. Não costumo dar publicidade a túmulos caiados, minha redação é simples para os que moram na Rocinha  ou em Copacabana e entendem o sentido do texto, se for só escrever para Copacabana com todo o respeito aos moradores, a Rocinha não entenderia, inclusive o próprio Pseudônimo que nos dá muita audiência, vendo o que publicamos assim como os atos e fatos que ocorrem na atual administração municipal para em seguida gaiofar, isto é, conversa fiada. 

Se fossemos escrever em termos altos, o pobre de espírito do Pseudônimo, que ler todos os dias o Sr. CARIRI iria endoidar, apesar que não tem nada de doido ainda. Mais como é jovem poderá se recuperar e eu indico que leia o livro “EU” do paraibano Augusto dos Anjos, pois segundo ouvi dizer mesmo quando os leitores não entendiam completamente termos usados, “ficavam fascinados pelas metáforas de decomposição em seus versos assim como estavam em decomposição suas vidas”. Será que o Pseudônimo em questão, se enquadra aqui?

Todos nós que militamos nesta área temos o direito de receber dos órgãos públicos informações de interesse particular ou coletivo, daí, transformamos em notícia para um público geral.

Realmente não sou daqui. Nascemos em um lugar e gostamos dele, quando o deixamos, o outro lugar passa a gostar da gente e sou apaixonado pela cidade onde  vivo com a família, sendo apaixonado por esta  comunidade a qual trato bem e respeito.

Grandes líderes se firmaram em outros países, estados, cidades prestando excelente serviço, tornando-se filho por cidadania legislativa. O Brasil não só é formado por seus próprios filhos, os Estados Unidos também não e tantas outras nações. E só quem tem o direito de gostar de Angelim é você?

Escreva bons títulos nas redes sociais. Aprenda, mas não esqueça de acompanhar o Sr. CARIRI, ainda te aconselho, não assassine a gramática sem dor nem piedade.

Continuarei postando meus comentários, reportagens, entrevistas, notícias e você é meu convidado, pois tenho muito que aprender contigo a usar termos chulos, que não aprendi no Concurso de Admissão ao Colégio.

Acompanhe: Outra edição amanhã do Sr. CARIRI, tem fato novo que você não vai gostar, como és curioso, terás de ler a matéria para se atualizar.

Passe bem!

Uma Nota: Não respondi a altura ainda, pois não gosto de contratar advogado.

Sr. CARIRI









Nenhum comentário:

Postar um comentário